Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
'Você acaba de tomar uma decisão acertada'
"Jader,
Começar uma nova etapa profissional tornando-se empresário é uma experiência rica e um caminho evolutivo natural para todos nós que escolhemos esta profissão. Como disse o Julio Ribeiro, 'somos como produtos na prateleira: temos prazo de validade', ou seja: nosso maior patrimônio, que é o nosso talento, não é estanque. Precisa ser constantemente atualizado, rremodelado, redesenhado.
Você, sócio co-fundador da Toró, acaba de tomar o que podemos chamar de uma decisão acertada. Não que a sua ida para uma das maiores agências do país seja um acerto em si - você trabalhou quase 10 anos numa das maiores agências do país -, mas a decisão de se dedicar exclusivamente ao ofício criativo, sim.
Você e uma geração inteira de redatores, que optaram por essa atividade e
trabalham no que se convencionou chamar de departamento de criação,
entregam um produto criativo brilhante e de alta qualidade. Porém o que temos observado, ao longo dos últimos anos, é que essa excelência tem sido na maioria das vezes apenas um pedaço, já que a
criatividade que nossos clientes pagam para ter não é somente aquela
aplicada ao espaço comprado na mídia. É muito mais. Ou não? O que nós, aqui na Toró, pregamos é que a criatividade não seja atributo exclusivo de um departamento. Que criação seja uma atividade de ponta e não na ponta. E, principalmente, que as pessoas sintam-se realizadas com o que esses tempos difíceis de início de uma agência nos permitem fazer.
Valeu, Jader.
Um grande abraço do amigo Alemão"
À reportagem do Clubeonline, Roberto 'Alemão' Lautert, sócio-fundador e diretor de criação da Toró, acrescentou, via email: "A Toró não é uma mera experiência. Ao contrário, estamos imbuídos em construir uma agência planejada com total responsabilidade. Por isso o mergulho inicial exclusivo no mundo das telecomunicações (Brasil Telecom), que gerou e continua gerando conquistas (iBest, MetroRed, BrTurbo, Mercados Empresarial e Corporativo, além de uma importante parte Institucional). E por isso o processo de conquista de contas de uma forma gradual e planejada: Caloi e outras que serão anunciadas em breve.
A saída do Jader não muda os nossos planos e nem nossas convicções".
/