Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Onde investir 300 segundos? creme egg
Clique aqui e confira ou reveja campanha da Cadbury, para o Creme Egg, ovinho de chocolate recheado, lançada em 2008 e que segue firme até hoje. Os filminhos mostram diferentes meios "escolhidos" pelos ovinhos para fazer com que o recheio saia de dentro deles e virou hit na internet.
A campanha é da Publicis London e provavelmente teve como base ou inspiração um livro: Suicide Bunny. Veja aqui ou aqui, imgens do livro em versão mais completa.
Um dos filmes de 2010 é em realidade aumentada (aqui).
Outra doidice com o intuito de esmagar um Creme Egg foi realizada pelo neozelandês Joseph Herscher, de 23 anos, que inventou uma gigante engenhoca com esse único objetivo. A Cadbury adorou e mandou quilos de ovinhos para ele comer ou esmagar (veja aqui). O cara é na verdade um maníaco por engenhocas e continua fazendo um monte delas com outros intuitos até hoje.
Esses ovos recheados da Cadbury só estão à venda durante alguns meses, no início de cada ano, de janeiro até a Páscoa. Esse período é chamado de 'season' e as campanhas trabalham criando grandes expectativas em relação à abertura de cada "season" ou temporada de ovinhos. Para o resto do ano, a marca lançou uma barra recheada, chamada Creme Egg Twisted, cuja conta está na carteira da S&S.
A conta online do produto na Inglaterra é atendida por CMW e PHD.
http://www.cremeegg.co.uk/