Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jogadores de futebol em campanha da Publicis
A Publicis criou ação para a Fundação Pró-Sangue, maior hemocentro da América Latina, dentro da campanha Doe sangue e passe a bola para um amigo.
Depois de personalidades como Luiza Brunet, Paola Oliveira, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli (leia aqui), agora os jogadores de grandes times brasileiros aderiram à campanha.
Jogadores do Palmeiras, Santos e São Paulo entraram em campo no domingo (27) com o tipo sanguíneo estampado na camisa. Uma faixa da campanha foi exibida antes do início das partidas e no intervalo.
O objetivo é conquistar novos doadores, criar o hábito da doação e engajar as pessoas para que se tornem divulgadoras da causa.
Os clubes de futebol que estão entrando na campanha farão parte do Time Sanguíneo Pró-Sangue e receberão uma bola vermelha, ícone da campanha, com um logo criado especialmente para esta ação.
Na Vila Belmiro, o presidente do Santos, Luis Alvaro, recebeu a bola vermelha, ícone da campanha, com o escudo do Time Sanguíneo Pró-Sangue, que oficializa o engajamento da equipe na ação. Os presidentes do São Paulo e do Palmeiras também vão receber a bola na sede de seus times.