arrow_backVoltar

Doe um real

OgilvyOne em campanha para o GRAACC

26.11.12


Assista ao filme criado pela OgilvyOne para o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), que faz parte da campanha “Doe um real”.



A comunicação tem o conceito "Cada real vale muito" e convida o público a doar R$ 1, via 0500. As pessoas também poderão optar por doações de R$ 5 e R$ 25.



Vários cantores brasileiros, como Pedro Mariano, Bruna Caram, Sandy, Emicida, Restart, Di Ferrero (NxZero) e Lucas (Fresno), estarão em vídeos veiculados no YouTube durante 30 dias - cada dia um vídeo diferente.



O valor arrecadado será destinado à manutenção do hospital para tratamento de crianças e adolescentes com câncer, principalmente de casos de alta complexidade.



“Pensamos em uma campanha diferente em que todos pudessem ajudar. O conceito ‘Cada real vale’ convida todas as pessoas a se tornarem doadores. Um real sozinho não faz nada, não muda nada. Um real sozinho não pesa no bolso, não te deixa pobre, nem rico, mas com um monte de real o GRAACC consegue oferecer todas as chances de cura para as crianças que nos procuram.”, afirma Tammy Allersdorfer, gerente geral da área de Desenvolvimento Institucional do GRAACC.



A campanha também conta com peças para mídia impressa e online.



Ficha Técnica:



Agencia: OgilvyOne

Titulo: Doe um Real

Cliente: GRAACC

Produto: Institucional

VP nacional de criação: Anselmo Ramos

Diretor de criação: Marcos Ribeiro

Direção de Arte: Fernando Passos / Igor Balero / Gabriel Garcia / Dio Wenderly / Daniella Reis

Redação: Camila Kintzel / Vitor Mendrado / Felipe Sampaio / Claudia Pimenta / Rafael Campos

Broadcast producers: Cecilia Taioli / Marina Dodi

Atendimento: Ana Luisa Mahfuz / Luiza Proença

Aprovação cliente: Tammy Allersdorfer / Amanda Kartanas

Produtora: Santa Transmedia Productions

Diretor: Tiago Steka

Atendimento produtora: Marcos Berghahn

Produtora de som: Loop Reclame

Atendimento produtora de som: Sabrina Homrich

Produção: Francine Azevedo

Maestro: Pedro Petracco

Locução: Lucas Schertel



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Doe um real

/