arrow_backVoltar

Domina

Domino's cutuca concorrência em nova criação da Gut

19.08.19

A rede de pizzarias Domino's Pizza cutuca a concorrência em campanha criada pela Gut São Paulo.

No filme (assista abaixo), três ex-pizzaiolos da Pizza Hut são desafiados a abrir uma massa na mão e o trio fracassa nessa missão.

Baseada no conceito "Domino's Domina", a ideia é destacar que, enquanto na Domino’s as massas são abertas de forma artesanal, desde 1960, em outras redes são utilizadas máquinas para essa finalidade.

Como parte da campanha, a partir desta segunda-feira (19) e até o dia 25 de agosto, todas as pizzas terão desconto de 50%.

"As pessoas estão cada vez mais interessadas em saber como é feita a comida que elas consomem. Na Domino’s, toda pizza é feita à mão, com massa fresca. E quando descobrimos que nosso principal concorrente faz pizza usando máquinas, ficamos tão impactados que decidimos contar essa história para o Brasil inteiro", ressalta Bruno Brux, ECD da Gut.

Ficha Técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Domino’s

Título: Domino’s Domina

Durações: 60” + 30” + 15”

ECD: Bruno Brux

Creatives: Rainor Marinho / Murilo Santos

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Alessandra Visintainer

Planning Director: Quentin Mahé

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Douglas Silveira

Head of Production: Mariane Goebel

Producer: Cátia Nucci / Marcella Pappiani

Community Manager: Camila Paier

Produtora: Sentimental Filme

Direção de cena: Guilhermo Sartori

Produção executiva: Marcos Araujo

Diretor executivo de publicidade: Felipe Cama

Diretora operacional e atendimento: Renata Pimenta

Diretor de fotografia: Andre Faccioli

Pós produção: Sentimental Filme

Montador: Thiago Gil

Correção de cor: Bleach

Produtora de áudio: Shuffle Audio

Produção Musical: Henrique Ruiz Nicolau/Chico Castellano

Aprovação do cliente: Edwin Junior / Patrícia Faria

Domina

/