Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kaiser em mesa redonda na Band, Gazeta e Record
Às 22h do domingo (27), Band, TV Gazeta e Record além da Record News transmitiram simultaneamente ação de mídia e merchandising chamada "Domingo Bem Domingado", desenvolvida pela Fischer&Friends para a Kaiser.
Segundo a agência, foi a primeira vez que profissionais de emissoras concorrentes entraram simultaneamente no ar dividindo o mesmo estúdio por conta de uma ação promocional.
A agência informa que, somente em São Paulo, os três canais juntos atingiram 15 pontos de audiência, chegando a 26% de share na faixa horária, o que representa um universo de cerca de 18 milhões de telespectadores.
A mesa redonda reuniu, em um mesmo estúdio, o apresentador Britto Junior, o jornalista esportivo Celso Cardoso, o apresentador e humorista Marco Bianchi e Roberto Rivelino, ex-jogador da seleção brasileira de 70. Eles discutiram a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Como âncora, Marco Bianchi chamou o apresentador Rodrigo Faro. Em meio à discussões sobre as melhores jogadas da rodada, Faro apareceu, direto de Amsterdã, para revelar que a Kaiser agora é feita pela Cervejaria Heineken.
O programete foi parte da campanha criada pela Fischer&Friends para relançar a Kaiser como Cerveja bem Cervejada (leia aqui e assista ao filme aqui).