arrow_backVoltar

Domingo, na telinha

Filme de Johnson's® Baby, criado pela Lowe, estréia no Fantástico

28.10.05

Estréia no próximo domingo,  30/10, no intervalo do Fantástico, o novo filme de Johnson's® Baby.


O objetivo é mostrar que quando nasce um bebê, nasce também uma mãe, um pai, uma família. E que Johnson's® Baby estará presente na hora do banho, na troca de fraldas e no momento de dormir.


O conceito "Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe" foi criado por Edgard Gianesi e Marcelo Camargo e Valmir Leite, diretores de criação da Lowe. E, além do Brasil, será utilizado na comunicação da marca em toda a América Latina.


A campanha reúne quatro anúncios de página dupla, um anúncio especial na Revista Veja e o filme "Recém-Nascidos.


O comercial será veiclado nas principais emissoras de canal aberto e a cabo no Estado de São Paulo e nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Salvador.


O último filme publicitário da Johnson's® baby foi veiculado em 2003. Ano passado a J&J realizou campanha impressa em cima do conceito "Ter um filho muda tudo".


Ficha Técnica


TÍTULO: RECÉM-NASCIDOS


CLIENTE: JOHNSON & JOHNSON


PRODUTO: LINHA  JOHNSON'S BABY


PRODUTORA DE FILME: IÔ-IÔ FILMES


DIRETORA: KARINA ADES


AGÊNCIA: LOWE


CRIAÇÃO / FILME: VALMIR LEITE, EDGARD GIANESI E MARCELO CAMARGO E JOSÉ VELOSO


ATENDIMENTO: PRISCILLA CARVALHO E JÉSSICA CARDOSO


PRODUTORA DE SOM: S DE SAMBA


CRIAÇÃO / ANÚNCIOS: VALMIR LEITE, EDGARD GIANESI, MARCELO CAMARGO e VINÍCIUS ZANZOTI


 


 


 

Domingo, na telinha

/