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Donation Week

Chefs oferecem sanduíches a quem doa sangue. Criação da Publicis

24.11.14


Começa nesta segunda-feira (24) a Donation Week, criação da Publicis Brasil para a Fundação Pró-Sangue. Quem doar sangue durante esta semana em um dos seis postos da Fundação irá receber sanduíches assinados por grandes nomes da gastronomia.



A ação ocorre na semana em que se comemora o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue (25/11). Ao todo, 1.500 sandubas serão fornecidos voluntariamente pelos chefs participantes, no decorrer da semana.



A iniciativa acontece cada dia em um posto da Pró-Sangue. Nesta segunda-feira (24), quem assume as panelas é a chef Bel Coelho, do Clandestino. Terça, Carlos Bertolazzi, do Zena Caffe. No dia seguinte, Shin Koike do Sakagura A1. Na quinta, é a vez de Renata Vanzetto do Marakuthai. Na sexta, Julio Raw do Z Deli Sanduíches. A semana termina com a participação de Helena Rizzo, do Maní, eleita a melhor chef mulher do mundo pela revista "The Restaurant".



Entre os sanduíches que serão servidos estão o Katsu Sando, receita de Koike (milanesa de carne suína, repolho picado, cebola e maionese) e o Grãos ao Limone, de Renata (pão de grãos, creme de queijo com limão siciliano, alho porró e peito de peru). 



Ficha Técnica:



Agência: Publicis Brasil

Anunciante: Fundação Pró-Sangue

Título: Donation Week

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues

Direção de arte: Henrique Mattos, Rodrigo Guaxupé, Rodrigo Machado (Gigante)

Redação: Daguito Rodrigues, Rafael Barreiros

Atendimento: Gabriela Borges, Leila Correia

Tráfego: Rose Ramalho

Produção Gráfica: Rita Vilarim, Emerson Russo, Thiago Loureiro

Art Buyer: Selma Momosse, Natalia Souza

Fotografia: PICT Estúdio

Ilustração: PICT Estúdio

Pós-Produção: Burti HD

Aprovação do cliente: Doris Sandoval Lavorat

 


Donation Week

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