arrow_backVoltar

Donos do Pedaço

Nubank lança 1ª campanha exclusiva para investimentos

04.10.21

O Nubank apresenta sua primeira campanha exclusiva para investimentos, chamada de “Donos do Pedaço”.

A comunicação conta com música e videoclipe (assista abaixo) produzidos pela KondZilla (voltada para jovens da periferia). Interpretado por MC Jottapê, o clipe se passa em uma comunidade de São Paulo e a letra destaca a possibilidade de qualquer pessoa investir no mercado de capitais.

O Nubank reuniu outros 11 "influenciadores" digitais, entre eles, Manual do Mundo, Juliana Luziê e Futirinhas, para desenvolverem uma conteúdos criativos para a campanha.

A proposta é explicar didaticamente o que significa ser dono de um “pedacinho” de empresas, por meio do investimento em ações e de modalidades como fundos de investimentos e produtos de renda fixa.

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, foi responsável pela conexão entre KondZilla e demais artistas com o Nubank.

 

Donos do Pedaço

/