arrow_backVoltar

Don’t Get Them

1º grande trabalho da W+K Portland para Yeti

17.11.25

A marca de produtos de recreação ao ar livre Yeti apresenta campanha de Natal criada pela Wieden+Kennedy Portland.

Em vez de prometer uma data comemorativa tranquila e organizada, o comercial (assista abaixo) imagina todas as peripécias que podem acontecer se alguém ganhar de presente um dos produtos da marca.

Dirigido por Daniel Wolfe e Jess Kohl, da Love Song, o filme começa com um cooler caindo de um caminhão, mergulhando imediatamente a motorista em um devaneio sobre tudo o que poderia dar errado.

Na montagem mental, ferimentos, encontros com animais selvagens e situações inusitadas se misturam em uma espécie de pesadelo cômico.

O ator Ryan Bingham narra a peça, acumulando avisos, pintando um retrato de um presente que praticamente implora para que seu dono se meta em encrenca.

No final, a protagonista abraça o caos, decidindo que o risco faz parte da emoção. O comercial sugere que abraçar a incerteza está intrinsecamente ligado ao apelo da marca, mesmo que isso signifique levar alguns golpes duros pelo caminho.

Este é o primeiro grande trabalho da W+K Portland para a Yeti. Antes disso, o anunciante vinha produzindo a maioria de suas campanhas internamente.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Don’t Get Them

/