arrow_backVoltar

Doritos + Havaianas

Marcas se unem em ação digital

20.10.20

Para promover seu novo sabor, Wasabi, Doritos criou uma ação digital com Havaianas. A collab entre as duas empresas, atendidas pela AlmapBBDO, rendeu um produto que não está à venda, mas que já agita os fãs das marcas. Trata-se de um chinelo que segue o estilo japonês. A sandália vem acompanhada de meia de dedo.

Um vídeo apresenta uma caixa com um pacote de Doritos Wasabi e mais os chinelos e as meias. O aviso de que o mimo não será comercializado foi dado nos perfis do snack nas redes sociais, e em japonês, seguindo o conceito da campanha criada pela Almap para o lançamento do produto, em setembro (leia mais aqui).

Nas redes, influenciadores que ganharam o kit mostraram o recado que vem com a caixa: eles estão recebendo Bold Zori, união da Tradi Zori, modelo das Havaianas inspirado na sandália japonesa zori, com o novo sabor de Doritos. A proposta é que eles coloquem os dois pés no Japão. Além de influenciadores, o kit foi entregue para um pequeno grupo de consumidores selecionados entre os que mais interagem com a marca nas redes.

Veja o vídeo abaixo e no Instagram de Doritos, aqui.

Doritos + Havaianas

/