arrow_backVoltar

Double Tacos

KFC reimagina música de Britney Spears em estilo mariachi

27.06.25

Para promover a volta dos Double Tacos por tempo limitado na França, a rede de fast food KFC apresenta campanha criada pela Havas Paris.

O comercial para TV e mídia digital (assista abaixo) reimagina a música "...Baby One More Time", de Britney Spears, no estilo mariachi, em uma carta de amor à versão do KFC para o taco.

O impulso também é composto por peças para out of home e DOOH, estratégia para redes sociais e Spotify.

“Queríamos homenagear o taco à nossa maneira: com mariachis, uma pitada de cultura pop e muita autodepreciação”, comentam Jordan Molina e Ludovic Miege, diretores criativos associados da Havas Paris.

Ficha Técnica:

CLIENT: KFC FRANCE
Isabelle HERMAN, Pierre CAILLEAU, Guillaume SAEZ, Rebecca LIWER, Kenza SPIES

AGENCY: HAVAS PARIS
Creative Director: Stéphane GAUBERT
Associate Creative Directors: Jordan MOLINA & Ludovic MIEGE

FILM
Art Director: Julien BOISSINOT
Copywriter: Jean Romain SPARANO

OOH/DOOH
Art Director: Jean-Yves DEL VOLGO
Copywriter: Antoine PALLE
Photography: Yann STOFER

Partner: Patrick LE CERF
Account Director: Geoffroy GRUNBERG
Head of Production: Carine PETIT
Production Manager: Karen ELALOUF
Strategic Planning: Romain ROUX, Mehdi LOUSSAÏEF
Creative Traffic: Alexandra CHAOUAT

SOCIAL MEDIA
Senior Consultant: Léa LASRY
Art Director: Brice ETIENNE
Social Strategist Lead: Jennifer CAPESTAN
Community Manager: Eliot DISLE

FILM PRODUCTION: ICONOCLAST
Director: Cloé BAILLY
Food Stylists: Valéry DROUET & Léa DROUET
Producer: Benoit ROQUES

BEAUTYSHOOT / OOH PRODUCTION: MAD
Producer: Jimmy HALFON
Director: Pépé LANSKY

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Double Tacos

/