Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Me aperta, me cheira me chama de Mon Bijou...
A DPZ anunciou nesta quarta-feira que irá adotar o conceito "Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou" na primeira campanha criada pela agência para este produto da Bombril.
"O processo de escolha da nova agência de Mon Bijou foi competitivo, mas desde o primeiro instante tivemos a certeza de que sairíamos vencedores dessa disputa. O conceito que criamos era imbatível", comemora Flávio Conti, diretor-geral da DPZ.
"Embora o produto esteja há muito tempo no mercado e tenha qualidade e preço competitivos, sentimos que faltava um apelo emocional", comenta Carlos Silvério, diretor de criação.
O cantor Wando será o porta-voz da mensagem.
A música que será usada nos novos comerciais estará no CD que Wando está gravando, o que reforçará, segundo a agência, o sucesso da campanha.
Entre os dias 05 e 06 de agosto, será veiculado na TV um teaser de 30", precedendo o lançamento nacional da campanha, que acontecerá no dia 07, durante o Fantástico, na Rede Globo.
A televisão irá concentrar 70% das verbas.
O restante irá contemplar revistas e rádio, além de ações de motivação de equipes de venda, entre outras.
Ficha Técnica:
CLIENTE: Bombril
PRODUTO: Mon Bijou
TÍTULOS: Show / Supermercado / Situações
DIRETORES DE CRIAÇÃO : Carlos Silvério / Francesc Petit
CRIAÇÃO : Carlos Silvério / Carlos Schleder / Fernando Rodrigues / Ana Laura Gomes / Mariana DHorta / Jacqueline Lemos / Ana Paula Figueiredo / Marc Schwarzberg / João Paulo Magalhães
PRODUTORA: Cine
DIREÇÃO: Clovis Mello
FOTOGRAFIA: Jean Benoit
MONTAGEM: João Branco / Clovis Mello
TRILHA: YB
INTÉRPRETE: Wando
FINALIZAÇÃO: Digital21
RTV: Paulo Moraes
ATENDIMENTO: Angélica Armentano / Maria Pestana
APROVAÇÃO CLIENTE : José Edson Bacellar Júnior / Ana Jamile Rokana e Erica Stoll