arrow_backVoltar

Dr. Saulo

One Digital cria para Nextel

08.10.10

A campanha digital do “Bem-vindo ao Clube” com Fabio Assunção (veja aqui) ganha desdobramento na internet. Criada pela One Digital, a ação traz o ator interpretando o personagem Dr. Saulo, um psicanalista divertido que ajuda as pessoas a se conhecer melhor nas mídias sociais.


A ação online, que dá continuidade à campanha iniciada em 15 de setembro com criação da Loducca, permite ao internauta integrar sua conta de Facebook ao site www.bemvindoaoclube.com.br e cadastrar o número de seu telefone.


A partir daí, o usuário escolhe quatro contatos da sua rede de amigos para fazer parte do enredo de um filme protagonizado pelo Dr. Saulo. No vídeo, esses contatos serão pacientes do psicanalista e terão suas fotos inseridas em fichas médicas. Depois, é só compartilhar o conteúdo.


Em determinado momento, o médico interage com o internauta, ligando para o número cadastrado para confirmar a consulta. Ao discar, o aparelho começa a tocar de verdade e o Dr. Saulo chama o usuário, tanto pelo vídeo quanto pelo telefone, para marcar uma "consulta" para a segunda fase da campanha, que estreia na primeira quinzena de novembro.


Ficha Técnica:

Cliente: Nextel
Título:  “Ser feliz é ser quem você é”
Agência: One Digital
Diretor de Criação:  Pipo Calazans
Diretor de arte: Luiz Mello
Coordenador de Criação: Pedro Izzo
Roteirista e Redator: Tati Bernardi
Gerência de projetos: Simone Magon e Jackie Camargo
Atendimento:  Lilian Francisconi
Mídia: Mariana Camargo
Produtora: Damasco
Diretor: Marcus Vinicius Baldini
Aprovação por Nextel: Gustavo Diament e Carolina Baracat


 

Dr. Saulo

/