arrow_backVoltar

Drawn Together

Personagens se apaixonam, em campanha de fim de ano de Starbucks

06.11.25

A Starbucks apresenta campanha para as festas de fim de ano de 2025, criada pela Anomaly, e que retrata a jornada de dois personagens desenhados em copos da marca com canetinhas, que encontram uma conexão emocional.

O comercial para TV e mídia digital, "Drawn Together" (assista abaixo), é embalado pela música "I'm Gonna Be (500 Miles)", do The Proclaimers. A animação minimalista foi criada por Geoff McFetridge.

Com a assinatura "Together is the best place to be", o filme apresenta os novos copos de Natal da Starbucks, que foram desenhados pelo estúdio criativo interno da rede.

As festas de fim de ano são um momento importante para o marketing para a gigante do café, com o lançamento de menus sazonais e um foco em copos com motivos festivos (este ano, fitas de presente verdes e vermelhas e estampas xadrez).

Combinamos elementos exclusivos da Starbucks — da atmosfera aconchegante da cafeteria às ilustrações desenhadas à mão que ganham vida em nossos copos de Natal”, declara Tressie Lieberman, diretora global de marca da Starbucks. “Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para evocar o calor e a união que uma visita à Starbucks proporciona.”

A Spark cuidou da mídia de “Drawn Together”, enquanto a Conscious Minds liderou a estratégia para redes sociais da campanha.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Drawn Together

/