arrow_backVoltar

Drunk Mirror

Espelho com delay em criação da Ogilvy para Allianz

16.08.12


A OgilvyOne criou para Allianz Seguros a ação "Drunk Mirror", com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os perigos de beber e dirigir.



Em um bar de São Paulo, a agência instalou um espelho com "delay", ou seja, ele só reproduzia os movimentos da pessoa à sua frente depois de alguns segundos. Pouco tempo depois, a peça trazia a mensagem explicativa: "É assim que seus reflexos ficam depois de alguns drinks. Um conselho: se beber, não dirija."



Assista ao videocase da ação.



Segundo Marcos Ribeiro, diretor executivo de criação da Ogilvy, "em menos de uma semana o video da ação no YouTube teve mais de 500 mil views."





Ficha Técnica:



Cliente: Allianz Seguros



Agência: OgilvyOne, São Paulo, Brasil



Vice-presidente de Criação: Anselmo Ramos



Diretores de Criação: Marcos Ribeiro / Alexandre Ravagnani



Diretores de Arte: Fernando Passos / Rafael Gatuzzo



Redatores: Flavio Tamashiro / Erich Moreira



Atendimento: Felipe Obara / Andrea tornovsky / Denise Caruso



Mídia: Luciana Serra / Larissa Dias



Planejamento: Luis Stateri / Marian Travassos / Cleber Almeida



RTV: Cecília Taioli / Adriana Jorge



Produtora: Santa Transmedia



Diretor: Gustavo Rodrigues



Sound Design: Sound Design



Aprovação: Ivan Pacicco / Luis Dix


Drunk Mirror

/