arrow_backVoltar

Dura Chill

Coors Light lança desodorante com embalagem ativada pelo frio

30.07.25

Para ajudar as pessoas a se refrescarem no verão na América do Norte, a marca de cerveja Coors Light anuncia parceria com a Duradry para criar um desodorante com embalagem que é ativada pelo frio.

Assim como as latas ativadas pelo frio da Coors Light, o Dura Chill possui a mesma tecnologia. O consumidor precisa colocá-lo na geladeira e, quando as imagens das montanhas na embalagem ficarem azuis, ele estará pronto para ser usado.

O lançamento do produto coincide com o início do torneio continental de futebol Copa das Ligas, que tem a Coors Light entre seus patrocinadores oficiais.

A criação é da agência Alma, que se inspirou em pessoas que guardam produtos de cuidados com a pele na geladeira.

Ficha Técnica:

Brand
Coors Light

Marketing Manager
Danielle Clifton

Marketing Manager
Vi Tran

Marketing Director
Meghan Means

Marketing
Marcelo Pascoa

Agency / Creative
alma

Business Affairs Manager
Jay Rivera

Finance
Damaris Caceres

Production Manager
Mimi Cossio

Production Manager
Jorge Espinosa

Digital Creative Director
Santiago Ferrer

Copywriter
Andrew DeValle

Copywriter
Alejandra Vidal

Art Director
Andrea Giraldo

Creative Director
Gabriel Reyes

Executive Creative Director
Gabriel Ferrer

Project Manager
Elisa Simon

Strategist
Armando Estupinan

Strategist
Jorge Becerra

Account Executive
Andrea Moya

Business Team
Nathalia Gomez

Business Lead
Karen Udler

Managing Director
Angela Rodriguez

Chief Executive Officer
Isaac Mizrahi

Production
Crownstreet films

Producer
Chad Tingle

Photographer
Andres Henao

PR
Alison Brod Marketing + Communications

Account Executive
Julia Goldman

Account Supervisor
Kristin Martinez

Account Director
Erika Berg Henty

Vice President
Brooke Scher Mogan

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Dura Chill

/