Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Guerra dos Mundos tem campanha da G11
Com o maior esforço publicitário já promovido para anunciar o lançamento de um DVD, a Paramount coloca no mercado o filme "Guerra dos Mundos", dirigido por Steven Spielberg e estrelado pelo galã Tom Cruise.
A ação foi adaptada pela G11 Comunicação e é composta por um filme, que será veiculado em canais de TV aberta e por assinatura, spots, outdoor, peças na internet, frontlights, anúncios e sobrecapas em revista, além de amplo material de ponto de venda.
A campanha será complementada por uma promoção de apoio em parceria com a Coca-Cola e um concurso no site do filme (http://www.dvdguerradosmundos.com.br), que sorteará mais de 100 DVDs e um carro da Chevrolet.
A edição em DVD para o consumidor chegará às prateleiras com o valor sugerido de R$ 49,90