Vai perder?

Curso inédito - Parceria entre Clube e MAS

20.08.20

O Clube de Criação fechou parceria com a Miami Ad School e apresenta o primeiro de uma série de cursos online que serão realizados a partir de agosto.

“E como é lá fora? Aprenda com os brasileiros que estão no exterior e têm destaque internacional” será ministrado por criativos renomados, premiados e muito experientes no exterior, que dividirão com os alunos seu conhecimento, sua vivência prática, seus erros e acertos e suas dicas imperdíveis.

O curso inédito terá início na quinta, 27 de agosto, é voltado para criativos em diferentes fases da carreira e vai ser ferramenta essencial para quem quer planejar uma mudança de país ou mesmo para quem quer, por enquanto, apenas saber mais sobre como as coisas funcionam lá fora. É fundamental para quem quer planejar um voo, entender aspectos como a cultura criativa de outros países, as diferenças organizacionais e a forma de direcionar um portfólio.

O time incrível de professores é formado por: PJ Pereira (Creative Chairman da Pereira & O’Dell – NY/São Francisco); Bernardo Romero (CCO da The BLOC - NY); Ricardo Franco (Creative Director da R/GA - NY); Luciana Cani (ECD da Saatchi&Saatchi - Tóquio); Ricardo Wolff (ECD da Innocean - Berlim); Carmela Soares (Strategist do Facebook Creative Shop – Melbourne), Rafael Martins (Senior Art Director & Designer da Linktree – Melbourne) e Marco Antonio do Nascimento, o Eddie Murphy (Senior Art Director/Creative Director – Barcelona).

O curso terá seis diferentes módulos, com títulos como “Uma aula sobre quem já vive uma realidade sem mídia na agência”; “Quero trabalhar fora, e agora?” e “Como nos vender para além do portfólio”. As aulas serão divididas em duas partes. Primeiro, haverá a explanação do professor e, depois, perguntas e respostas e muita interação. Cada uma das seis aulas terá uma hora e meia de duração, somando um total de 9 horas. As aulas serão ao vivo, via plataforma Zoom.

E se você acha que já está mais do que inacreditável, ainda tem a cereja do bolo: os alunos também terão seus portfólios avaliados por profissionais como Andre Bittar (Creative Director da McCann NY), Caio Favero (Creative Director da Leo Burnett Chicago), Caio Lekecinskas (Creative Director da Lola Normajean Lisboa), Camilla Ciapinna, (Art Director da Publicis NY), Estefânio Holtz (VP Creative Director da McCann NY), Mari Albuquerque (Copywriter da Rothco Accenture Interactive Dublin) e Raul Palhares (ACD da BBDO Singapura).

“A parceria entre Miami Ad School e Clube de Criação vai construir uma narrativa acadêmica para temas extremamente atuais: os novos desafios profissionais, futuro de carreira e experiência no exterior, de uma maneira nunca feita antes”, ressalta Paulo André Bione, sócio da Miami Ad School no Brasil.

Essa união vai garantir cursos incríveis para diferentes públicos da comunidade criativa. Começando por um curso para quem quer entender como é a indústria internacional, ministrado por grandes profissionais que já estão brilhando no exterior. E, em breve, com certeza teremos outros cursos tão incríveis quanto este, que atenderão a outros públicos”, destaca Joanna Monteiro, presidente do Clube de Criação.

A parceria garante  descontos especiais para Alunos e ex-alunos da Miami Ad School e para Sócios e Sócios Estudante do Clube. No caso de associados do Clube, ou de interessados em se associar, favor ligar ou mandar email para Victória para obter detalhes: 11 3034-3021 ou victoria@clubedecriacao.com.br.

Aos interessados, em geral, as inscrições devem ser feitas por este site. Vagas limitadas. Seja ligeiro.

Leia aqui comentários dos professores sobre o curso.

Vai perder?