arrow_backVoltar

e-Marshmallow Test

Media Contacts comemora 10 anos com paródia

16.12.10

A Media Contacts comemora dez anos no Brasil com campanha baseada no conceito de que nada é mais interessante e atrativo que a internet.


A agência produziu o “e-Marshmallow Test” (assista aqui), versão parodiada do curta “Marshmallow Test”, que fez sucesso na web neste ano.  


Inspirado em um teste de psicologia infantil, o vídeo mostra cenas de crianças, entre cinco e dez anos, sozinhas em uma sala com um prato de marshmallows e um notebook.


O mediador propõe o desafio: se a criança não mexer no computador, ganhará todos os marshmallows. Caso contrário, ficará sem nada. Quando o mediador sai da sala, a câmera registra as mais diversas reações dos participantes. 


As crianças não resistem e começam a mexer no computador.


No final, a agência questiona: “o instinto já é digital. E a sua marca?”. 


O vídeo “e-Marshmallow Test” também está disponível no hotsite de dez anos da Media Contacts.


 

e-Marshmallow Test

/