Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Media Contacts comemora 10 anos com paródia
A Media Contacts comemora dez anos no Brasil com campanha baseada no conceito de que nada é mais interessante e atrativo que a internet.
A agência produziu o e-Marshmallow Test (assista aqui), versão parodiada do curta Marshmallow Test, que fez sucesso na web neste ano.
Inspirado em um teste de psicologia infantil, o vídeo mostra cenas de crianças, entre cinco e dez anos, sozinhas em uma sala com um prato de marshmallows e um notebook.
O mediador propõe o desafio: se a criança não mexer no computador, ganhará todos os marshmallows. Caso contrário, ficará sem nada. Quando o mediador sai da sala, a câmera registra as mais diversas reações dos participantes.
As crianças não resistem e começam a mexer no computador.
No final, a agência questiona: o instinto já é digital. E a sua marca?.
O vídeo e-Marshmallow Test também está disponível no hotsite de dez anos da Media Contacts.