Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Novo livro de Paul Arden já à venda
O livro "Não basta se bom, é preciso querer ser bom", do publicitário Paul Arden (1940-2008), foi lançado no Brasil na semana passada, durante a Bienal do Rio de Janeiro.
Arden atuou como executivo e diretor de criação da Saatchi & Saatchi por 15 anos.
A obra se propõe a ser um guia e um manifesto contra o conformismo, com dicas sobre carreira e desenvolvimento profissional.
Escrita com base em sua experiência como publicitário, a obra alia slogans e imagens, buscando desconstruir mitos sobre fracasso, criatividade e reputação.
Em 2009, outro título seu, "Tudo o que você pensa, pense ao contrário", esteve entre os livros de marketing mais vendidos do ano, leia aqui.