arrow_backVoltar

Eat Out to Help Out

McDonald's retoma anos 1990, em campanha

10.08.20

McDonald's é um dos restaurantes cadastrados no programa governamental britânico "Eat Out to Help Out", que oferece vouchers de 50% de desconto aos consumidores que quiserem comer nos estabelecimentos participantes, durante o mês de agosto.

Como parte da iniciativa, a rede de fast food voltou a praticar preços dos anos 1990, por isso lança campanha, criada pela Leo Burnett de Londres, que procura resgatar o "clima" e a estética daquele período.

A comunicação conta com o filme (assista abaixo), que traz filmagens dos anos 1990, embaladas pela música "I Want You Back", da boy band NSYNC.

Ficha Técnica:

Brand: McDonald’s
Advertising agency: Leo Burnett London
CCO: Chaka Sobhani
Executive creative director: Mark Elwood
Creative directors: Andrew Long James Millers Pete Heyes
Copywriter: Andrew Long
Art director: James Millers
Designers: Paul Reddington Richard Pettiford
Planner: Tom Sussman
Account handlers: Sam Houlston Jay Perry Alice Pavey
Producer: Jamie Teale
Editor: Al Sinclair
Producers: Graeme Light Lou Pegg

Eat Out to Help Out

/