arrow_backVoltar

Echo Awards 2010

Confira os vencedores brasileiros

14.10.10

As agências brasileiras Sun/MRM e Salem conquistaram troféus de prata no Echo Awards 2010, premiação da Direct Marketing Association (DMA).


A Sun/MRM levou o prêmio com o case "Invasion", criado para a ONG IHDI, e a Salem pelo trabalho "Your TV", para o site Comunique-se.


Abocanharam bronze as brasileiras e|ou, com a campanha "Learning Without Fear" para Plan Brasil, e urban summer, com "Lisbeth comes to life", para Cia das Letras.


A Sun/MRM recebeu ainda três prêmios Echo Leaders, para os cases Intel Guia de Compras, Jump Education Busca Analógica e IHDI Realidade Aumentada.

Confira abaixo os vencedores brasileiros:


Prata


Business-to-Business
Business and Consumer Services
Client: Comunique-se ― São Paulo, Brazil
Agency: Salem ― São Paulo, Brazil
Campaign: Your TV


Business-to-Business
Not-For-Profit
Client: NGO IHDI ― São Paulo, Brazil
Agency: SUN/MRM Wolrwide ― São Paulo, Brazil
Campaign: Invasion


Bronze


Consumer
Publishing/Entertainment
Client: Cia da Letras ― São Paulo, Brazil
Agency: urban summer ― São Paulo, Brazil
Campaign: Lisbeth comes to life


Consumer
Not-For-Profit
Client: Plan Brasil ― Jaboatão dos Guararapes, Brazil
Agency: e|ou Marketing de Relacionamento ― São Paulo, Brazil
Campaign: Learning Without Fear


Confira todos os trabalhos vencedores aqui.

Echo Awards 2010

/