Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira os vencedores brasileiros
As agências brasileiras Sun/MRM e Salem conquistaram troféus de prata no Echo Awards 2010, premiação da Direct Marketing Association (DMA).
A Sun/MRM levou o prêmio com o case "Invasion", criado para a ONG IHDI, e a Salem pelo trabalho "Your TV", para o site Comunique-se.
Abocanharam bronze as brasileiras e|ou, com a campanha "Learning Without Fear" para Plan Brasil, e urban summer, com "Lisbeth comes to life", para Cia das Letras.
A Sun/MRM recebeu ainda três prêmios Echo Leaders, para os cases Intel Guia de Compras, Jump Education Busca Analógica e IHDI Realidade Aumentada.
Confira abaixo os vencedores brasileiros:
Prata
Business-to-Business
Business and Consumer Services
Client: Comunique-se ― São Paulo, Brazil
Agency: Salem ― São Paulo, Brazil
Campaign: Your TV
Business-to-Business
Not-For-Profit
Client: NGO IHDI ― São Paulo, Brazil
Agency: SUN/MRM Wolrwide ― São Paulo, Brazil
Campaign: Invasion
Bronze
Consumer
Publishing/Entertainment
Client: Cia da Letras ― São Paulo, Brazil
Agency: urban summer ― São Paulo, Brazil
Campaign: Lisbeth comes to life
Consumer
Not-For-Profit
Client: Plan Brasil ― Jaboatão dos Guararapes, Brazil
Agency: e|ou Marketing de Relacionamento ― São Paulo, Brazil
Campaign: Learning Without Fear
Confira todos os trabalhos vencedores aqui.