arrow_backVoltar

Edição limitada

Pizza Hut lança perfume com cheiro de pizza

06.12.12


A Pizza Hut Canadá acaba de lançar um perfume com cheiro de pizza.



A Grip Limited, uma empresa de publicidade que presta serviços para o restaurante, postou no Facebook a seguinte pergunta: “Você ama o cheiro de uma caixa de pizza quando ela está sendo aberta? Nós pensamos o mesmo. Se esse cheiro fosse um perfume, como seria chamado?”.



Com o sucesso do tópico, a empresa resolveu colocar o inusitado projeto em prática. Produzido em edição limitada, o perfume foi enviado para as 100 primeiras pessoas que responderam à pergunta no site de relacionamento.



De acordo com o diretor da agência Adam Luck, o perfume cheira a massa de pão com um pouco de tempero adicionado. Beverly D’Cruz, diretora de marketing da Pizza Hut, afirmou que a fragrância, na verdade, é mais um produto de entretenimento do que um aroma propriamente dito.



Com O Globo.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Edição limitada

/