Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cavalli pinta e borda em garrafas de Coca-Cola
O estilista Roberto Cavalli vai criar 'visuais' para garrafa de Coca-Cola.
A partir de setembro começará a ser vendida uma edição limitada de 300 mil garrafas de Coca-Cola Light, em três versões diferentes assinadas pelo estilista.
As garrafas serão comercializadas até dezembro.
Cavalli conta que se divertiu ao criar os três "vestidos", "para a mítica silhueta da Coca-Cola Light". Ele definiu as peças como "sedutoras e femininas no estilo Cavalli e pensadas para o mundo dos jovens, que desde sempre são uma importante fonte de inspiração".
As duas primeiras edições têm a etiqueta zebrada, uma delas em forma de coração, e a terceira tem uma estampa de "oncinha" que cobre a garrafa completamente.
Cristina Santucci, diretora de marketing da Coca-Cola na Itália, conta que a aliança com Roberto Cavalli tem como objetivo "oferecer uma versão da garrafa de Coca-Cola Light de colecionador, que se comunique com mulheres de forte personalidade, extrovertidas, experimentadoras e modernas, que amam a beleza, o design, a arte e a cultura".
Com informações da Folha Online e da Ansa.