arrow_backVoltar

Edição limitada

Cavalli pinta e borda em garrafas de Coca-Cola

30.07.08

O estilista Roberto Cavalli vai criar 'visuais' para garrafa de Coca-Cola.


A partir de setembro começará a ser vendida uma edição limitada de 300 mil garrafas de Coca-Cola Light, em três versões diferentes assinadas pelo estilista.

As garrafas serão comercializadas até dezembro.


Cavalli conta que se divertiu ao criar os três "vestidos", "para a mítica silhueta da Coca-Cola Light". Ele definiu as peças como "sedutoras e femininas no estilo Cavalli e pensadas para o mundo dos jovens, que desde sempre são uma importante fonte de inspiração".


As duas primeiras edições têm a etiqueta zebrada, uma delas em forma de coração, e a terceira tem uma estampa de "oncinha" que cobre a garrafa completamente.


Cristina Santucci, diretora de marketing da Coca-Cola na Itália, conta que a aliança com Roberto Cavalli tem como objetivo "oferecer uma versão da garrafa de Coca-Cola Light de colecionador, que se comunique com mulheres de forte personalidade, extrovertidas, experimentadoras e modernas, que amam a beleza, o design, a arte e a cultura".


Com informações da Folha Online e da Ansa.

Edição limitada

/