Edital de Convocação

Assembleia Geral Ordinária / Eleição de Diretoria

01.08.19

Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária

Pelo presente edital faço saber que, de acordo com o estatuto social do Clube de Criação, no dia 21 de setembro de 2019, às 10h, será realizada na Cinemateca Brasileira, situada ao Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Mariana, na cidade de São Paulo – SP, a eleição para composição da Diretoria, ficando aberto o prazo de 15 (quinze) dias para o registro das chapas na Secretaria, a partir da data desta publicação.

As chapas serão registradas mediante a apresentação, na Secretaria, do requerimento, em 2 (duas) vias, dirigido ao presidente desta associação, e assinado por 1 (um) dos candidatos.

O requerimento deverá ser acompanhado de uma relação contendo os seguintes dados: nome de cada candidato, número de matrícula e data de admissão no Clube de Criação, cargo pleiteado, cópia da cédula de identidade e do CPF/MF, razão social e endereço da empresa onde trabalha e cargo ocupado.

A Secretaria do Clube fornecerá maiores detalhes aos associados, em expediente normal.

Caso não seja obtido quórum em 1ª convocação, a eleição será realizada em 2ª convocação, 1 (uma) hora depois.

São Paulo, 29 de julho de 2019.

Fernando Corrente Nobre

Edital de Convocação