arrow_backVoltar

El Ojo 2006

McCann e Almap faturam prêmios especiais

08.11.06

A AlmapBBDO e a McCann Erickson Brasil faturaram dois prêmios especiais no Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamerica, representado por aqui pela rádio BandNews FM.


Em ¨Melhor uso fotográfico em gráfica¨, patrocinado pela Getty Images, a Almap venceu com a peça 395 Espécies em Perigo, criada para a Fundação Boticário. Deste prêmio participaram as peças gráficas individuais inscritas no El Ojo Classic.


A McCann Erickson levou o prêmio ¨Melhor Pós-Produção¨, patrocinado pela Cinecolor-LatinSpots, pelo comercial Troféus, para a Mastercard. Participaram desta categoria as peças individuais de TV do El Ojo Classic.


A Argentina venceu no prêmio Mundial 2006, com o filme Rivalidades, da agência Santo, de Buenos Aires, para Coca-Cola.


Comentários
Mariana Souza Bernal - Cinecolor acertou na mosca!!! O filme Trofeus que tem a realizacao e producao da O2 Filmes e pos producao da Vetor Zero foge da dos estadios de futebol, torcida, bandeiras nacionais e fala de Copa do mundo, sem as obviedades que o mundial tende a trazer. marianasbernal@gmail.com


 

El Ojo 2006

/