arrow_backVoltar

El Ojo 2006

AlmapBBDO eleita melhor agência do Brasil

07.11.06

A AlmapBBDO foi escolhida, mais uma vez, como a melhor agência do Brasil na competição El Ojo Local, do Festival de Publicidade El Ojo de Iberoamerica, representado no Brasil pela rádio BandNews FM.


Nesta terça-feira (07), serão premiados todos os vencedores dessa categoria, que elege os melhores profissionais, empresas e trabalhos, por país.


Confira abaixo o desempenho dos brasileiros no El Ojo Local: 


Agências

Ganhadora: AlmapBBDO

1° FINALISTA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

2° FINALISTA: Leo Burnett Brasil


Criativos


Ganhadores: Fábio Fernándes / Eduardo Lima (F/Nazca S&S)


1° FINALISTA: Marcello Serpa (Almap BBDO)


2° FINALISTA: Ruy Lindenberg (Leo Burnett)


Produtoras


Ganhadora: 02 Filmes


1° FINALISTA: Republika Filmes


2° FINALISTA: Cine Cinematográfica


Realizadores


Ganhador: Carlos Manga Junior (Republika Filmes)


1° FINALISTA: Pedro Becker (Sentimental Filme)


2° FINALISTA: Clovis Mello (Cine Cinematográfica)


Anunciantes


Ganhador: Fiat Brasil


1° FINALISTA: Skol


2° FINALISTA: HSBC Brasil


PEÇAS:


El Ojo Local. Cine/TV


Ganhador: Corridinha Matinal, da F/Nazca para Rainha. Produtora: Cia de Cinema.


1º FINALISTA: Gritos, da AlmapBBDO para MasterFoods Brasil. Pa: Zeppelin Filmes.


2º FINALISTA: Pelé, da AlmapBBDO para Volkswagen Brasil. Pa: Sentimental Filme.


El Ojo Local. Gráfica.


Ganhador: Borracha, da JWT Brasil para HSBC Brasil.


1ºFINALISTA: Passarinho, da AlmapBBDO para Gol Linhas Aereas.


2º FINALISTA: Marca registrada, da Loducca para MTV.


El Ojo Local. Rádio


Ganhador: Versión, da JWT Brasil para 91 Rádio Rock.


1º FINALISTA: Despertador, da F/Nazca para Skol.


2º FINALISTA: Corrupción, da AlmapBBDO para Rádio Bandeirantes


 

El Ojo 2006

/