Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As melhores peças do Brasil, segundo os jurados deste festival
O festival El Ojo de Iberoamerica, que segue em Buenos Aires até esta quarta-feira, 21, premiou, além de profissionais e empresas (aqui), os melhores trabalhos de 14 países.
As peças vencedoras do Brasil, seguidas das duas finalistas mais votadas, são:
Mídia Impressa
Vencedor Mackenzie Winston Churchill, de Publicis Brasil para Mackenzie
1º Finalista Mesmo ponto de partida, de AlmapBBDO para Volkswagen
2º Finalista Bettle, de AlmapBBDO para Volkswagen
Rádio
Vencedor A vida mais legal, de JWT para 91 FM
1º Finalista Jason, de AlmapBBDO para Pepsico
2º Finalista Mafia, de AlmapBBDO para Volkswagen
TV
Vencedor - Na vida de um homem, de Santa Clara para Discovery Channel - Produção Hungry Man
1º Finalista Passarinhos, de AlmapBBDO para Gol. Produção Republika Filmes
2º Finalista Camila, de Santa Clara para LatinSpots. Produção Hungry Man