arrow_backVoltar

El Ojo 2008

Confira + vencedores brasileiros

31.10.08

O festival de publicidade El Ojo de Iberoamerica revelou, na quinta-feira (30),  vencedores das competições El Ojo Local (melhores peças em mìdia impressa, TV e radio, por país), Desempenho do Ano (melhores empresas e profissionais por país) e El Ojo Interativo.


Confira abaixo os trabalhos brasileiros vencedores em cada uma das catetgorias:


El Ojo Local – Brasil


Melhor comercial: Teste da AlmapBBDO para Casa do Zezinho
Melhor anúncio: Hot Pocket da DM9DDB para Sadia
Melhor spot: Purple Rain da Leo Burnett para Fiat Brasil


Desempenho do Ano – Brasil


Melhor agência: SantaClaraNitro
Melhor diretor de criação: Mario D’Andrea, da JWT Brasil
Melhor produtora: Produtora Associados
Melhor diretor de comerciais: Pedro Becker da Produtora Associados
Melhor anunciante: HSBC Brasil


El Ojo Interactivo - Brasil


- Ouro: Turntable da Sinc para Reckitt Benckiser
- Ouro: Coke Fusion MSN da Agencia Click para a Coca-Cola
- Ouro: Air Band da AlmapBBDO para a Pepsi
- Prata: “Volta ao Mundo” da Agencia Click para o Citibank Brasil
- Prata: "Legendas" da Agencia Click para Traduttori
- Prata:"Weather" da AlmapBBDO para o Greenpeace
- Prata: "Fat Guys" da DM9DDB Brasil para a Companhia Atlética
- Prata: "Brazilian héroes" do Ponto de Criaçao para a Nike
- Bronze: “We have it all” da DM9DDB para o Terra Brasil
- Bronze: “Cachorro” da Fischer America para a Uipa
- Bronze: “O que realmente importa” da Evermedia Marketing Digital para Bic
- Bronze: "Brinquedo de Madeira" da AlmapBBDO para a Pepsico
- Bronze: "Besouro" da AlmapBBDO para a Volkswagen Brasil
- Bronze: "Weather" da AlmapBBDO para o Greenpeace
- Bronze: “Com Gatorade Voce vai mais Longe. Duvido” da AlmapBBDO para a Pepsico
- Bronze: "Pringles demolition" da Ponto de Criaçao para a Procter & Gamble
- Bronze: "Air Guitar Mobile" da AlmapBBDO para a Pepsi


O El Ojo 2008 termina nesta sexta-feira (31), após cerimônia de premiação das últimas categorias e festa de encerramento.


Leia anteriores sobre assunto aqui e aqui.

El Ojo 2008

/