Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
+ prêmios brazucas
Na categoria Radio o Brasil conquistou Ouro com o spot C'mon whats this song, criado pela Ogilvy para Motorola, um troféu de Prata por I cant remember this tune, também da Ogilvy para Motorola, e um Bronze para Aniversário da Cidade de São Paulo, da Y&R para Vivo. A categoria não teve Grand Prix nesta edição.
Em El Ojo Mundial, categoria que existe a cada quatro anos, quando acontece a Copa do Mundo de Futebol, o Brasil conquistou dois Ouros: um para 1284 o último gol de Pelé, da Y&R para Vivo, e outro para Ola Mágica, da JWT para Coca-Cola, também premiado com Ouro em Inovação.
Na categoria Conteúdo não obtivemos prêmios. O Grand Prix foi para Teletransporter, da Del Campo Nazca para a cerveja Andes, vencedor também do GP de Promoção (aqui).