Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Santa Clara cria para Festival
A Santa Clara assina campanha para a edição deste ano do Festival El Ojo de Iberoamerica.
Após ação de guerrilha com o filme Cerveja El Ojo, que usou como mídia o longlist do Film Lions no Festival de Cannes 2011 (leia aqui), a agência mantém o conceito de "tradução bem humorada" para promover a premiação.
As peças reproduzem uma carta originalmente enviada pela organização do El Ojo de Iberoamerica para Donald Gunn, fundador do Gunn Report, convidando-o para o festival, que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro em Buenos Aires, na Argentina.
Mas a tradução livre dessa carta, do inglês para o português, dá origem a um texto repleto de gírias.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: Santa Clara
CLIENTE: El Ojo de Iberoamerica
PRODUTO: Festival El Ojo de Iberoamerica 2011
TÍTULO: Carta El Ojo
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fernando Campos
REDAÇÃO: Raphael Quatrocci, Fernando Campos, Leo Avila e Caio Lekecinskas
DIREÇÃO DE ARTE: Ronaldo Tavares, Maso Heck e Thiago Grossi
ATENDIMENTO: Janaína Luna e Thibis Rebellato
PLANEJAMENTO: Ulisses Zamboni
APROVAÇÃO: Santiago Keller e Matias Keller