arrow_backVoltar

El Ojo 2011

Santa Clara cria para Festival

16.08.11

A Santa Clara assina campanha para a edição deste ano do Festival El Ojo de Iberoamerica.


Após ação de guerrilha com o filme “Cerveja El Ojo”, que usou como mídia o longlist do Film Lions no Festival de Cannes 2011 (leia aqui), a agência mantém o conceito de "tradução bem humorada" para promover a premiação.


As peças reproduzem uma carta originalmente enviada pela organização do El Ojo de Iberoamerica para Donald Gunn, fundador do Gunn Report, convidando-o para o festival, que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro em Buenos Aires, na Argentina.


Mas a tradução livre dessa carta, do inglês para o português, dá origem a um texto repleto de gírias. 


Ficha Técnica:


AGÊNCIA: Santa Clara


CLIENTE: El Ojo de Iberoamerica


PRODUTO: Festival El Ojo de Iberoamerica 2011


TÍTULO: Carta El Ojo


DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fernando Campos


REDAÇÃO: Raphael Quatrocci, Fernando Campos, Leo Avila e Caio Lekecinskas


DIREÇÃO DE ARTE: Ronaldo Tavares, Maso Heck e Thiago Grossi


ATENDIMENTO: Janaína Luna e Thibis Rebellato


PLANEJAMENTO: Ulisses Zamboni


APROVAÇÃO: Santiago Keller e Matias Keller


 

El Ojo 2011

/