Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
F/Nazca leva GP em Design. Confira os brasileiros vencedores na categoria
A organização do El Ojo de Iberoamerica 2012 acaba de anunciar os vencedores do primeiro dia do Festival.
O Brasil abocanhou um Gran Ojo em Design, com "Curiosismo", campanha criada pela F/Nazca para a Pinacoteca do Estado de São Paulo (confira aqui).
Confira abaixo os ganhadores brasileiros. Nosso jurado na categoria foi Felipe Cama, da Dentsu.
El Ojo Design
GRAN OJO - Curiosismo F/Nazca Saatchi&Saatchi Pinacoteca do Estado de São Paulo Nova Exibição da Exposição Brasil
OURO - Aceite usado JWT Brasil Raízen Aceite usado Brasil
PRATA - Cielo Loducca MTV Brasil Institucional Brasil
BRONZE - A Ogilvy & Mather Brasil Claro Brasil Mobile Company Brasil
PRATA - Quem disse, Berenice? Santa Clara O Boticário Brasil
OURO - Livro curiosismo F/ Nazca Saatchi & Saatchi Pinacoteca do Estado de São Paulo Nova Exibição da Coleção Brasil
BRONZE - Quem disse, Berenice? Santa Clara O Boticário Institucional Brasil
OURO - Cerveza para chicos Young & Rubicam Brasil Fundação Telefonica Protección para los niños Brasil
BRONZE - El envoltorio irresistible NBS Bob´s Brasil Bob's Brasil
PRATA - Señalización Greco Design Dauro Oliveira Ortodoncia Brasil
OURO - Amarok banner Almap BBDO Volkswagen Brasil Amarok Brasil
PRATA - Tomorrow in a box JWT Brasil ONG Florecer Institucional Brasil
BRONZE - Havaianas A virada Almap BBDO São Paulo Alpargatas Havaianas Brasil
OURO - Curiosismo F/ Nazca Saatchi & Saatchi Pinacoteca do Estado de São Paulo Nova Exibição da Exposição Brasil
BRONZE - Clips Almap BBDO São Paulo Alpargatas Havaianas Brasil
Leia anterior sobre o Festival El Ojo aqui.
Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.