arrow_backVoltar

El Ojo 2012

Começa o festival na Argentina

14.11.12


Começa nesta quarta-feira, 14, a 15ª edição do El Ojo de Iberoamérica, em Buenos Aires, Argentina. O evento segue até dia 16, sexta-feira. Dentre os palestrantes desta quarta-feira, no período da manhã, estão Martin Montoya, da W/McCann, que irá falar sobre "Cómo ayudar a las buenas ideas e sobrevivir", e João Baptista Ciaco, da Fiat, cuja palestra chama-se "Qué tiene de Big su Big Idea?". Ciaco pretende destacar o que de fato é relevante para que uma ideia seja considerada criativa e gere retorno para a marca. Durante o seminário, serão apresentados cases da Fiat Brasil de como construir 'Big Ideas'. “Participar do El Ojo é importante para trocar experiências com profissionais de diferentes países. É um ótimo momento para conferir novos cases e ampliar nosso conhecimento”, afirma Ciaco.

 

Já no período da tarde haverá a palestra "Un argentino y dos brasileños", a ser proferida por Gastón Bigio e Anselmo Ramos, das agências Ogilvy e David. Outra palestra vespertina será a de Mauro Cavalletti, da JWT Brasil, sobre Integración e Innovación en Publicidad.



No final do dia serão conhecidos os vencedores de algumas categorias "Classic": Design, Producción Gráfica, PR, Contenido, Sustentable e Sports.



Serão também conhecidos os premiados de algumas categorias "Local": Piezas Gráficas, Cine TV, Desempeño e roducción Audiovisual.



No meio do dia haverá conferência de imprensa com vários presidentes de júris, dentre os quais os brasileiros Marcelo Reis, Ricardo John, Felipe Cama e Luciana Haguiara (confira relação de jurados brasileiros aqui).



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


El Ojo 2012

/