Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os brasileiros vencedores na categoria Interactivo - incluindo GP
O Brasil abocanhou o Grand Prix da categoria Interactivo no El Ojo 2012. O prêmio vai para a DM9DDB por trabalho criado para C&A: Fashion Like (veja aqui).
Na quarta-feira, primeiro dia do festival, levamos o GP de Design (veja aqui).
Nossa jurada na categoria Interactivo foi Luciana Haguiara (AlmapBBDO), que também presidiu o júri.
Além do GP com Fashion Like, o Brasil conseguiu os seguintes prêmios na área digital:
Ouro - AlmapBBDO - El Clic Original - Volkswagen
Ouro - AlmapBBDO - Amarok Site Automático - Volkswagen
Prata - Loducca - RCZ View - Peugeot
Bronze - AlmapBBDO - Hotsite Fox Surpreendente - Volkswagen
Bronze - AlmapBBDO - Volkswagen Innovation - Volkswagen
Ouro - Loducca - Easy Way Test - Easy Way Brasil
Prata - Ogilvy - Offer Shortener - Magazine Luiza
Bronze - Loducca - La musica no para - MTV
Ouro - JWT - Tomorrow in a box - ONG Florecer
Ouro - AlmapBBDO - Love to bingo - Getty Images Brasil
Ouro - Restaurador - Santa Clara - Nebacetin (veja mais aqui)
Ouro - Ogilvy - Offer Shortener - Magazine Luiza (em outra sub-categoria)
Prata - GiovanniFCB - Youstore - HP Brasil
Ouro - One Digital - Advinha la película - Bradesco
Prata - Loducca - Easy Way Test - Easy Way Brasil (em outra sub-categoria)
Prata - F/Nazca S&S - Gato Robô - Pinacoteca do Estado de SP
Bronze - Restaurador - Santa Clara - Nebacetin (em outra sub-categoria) (veja mais aqui)
Bronze - AlmapBBDO - Tu Creativo - Escola Panamericana de Arte e Design
Ouro - DM9DDB - Fashion Like - C&A (em outra sub-categoria - essa campanha que também levou o GP)
Prata - Ogilvy - Dona tu fama - GRAACC