arrow_backVoltar

El Ojo 2012

Os brasileiros vencedores na categoria Interactivo - incluindo GP

15.11.12


O Brasil abocanhou o Grand Prix da categoria Interactivo no El Ojo 2012. O prêmio vai para a DM9DDB por trabalho criado para C&A: Fashion Like (veja aqui).



Na quarta-feira, primeiro dia do festival, levamos o GP de Design (veja aqui).



Nossa jurada na categoria Interactivo foi Luciana Haguiara (AlmapBBDO), que também presidiu o júri.



Além do GP com Fashion Like, o Brasil conseguiu os seguintes prêmios na área digital:



Ouro - AlmapBBDO - El Clic Original - Volkswagen



Ouro - AlmapBBDO - Amarok Site Automático - Volkswagen



Prata - Loducca - RCZ View - Peugeot



Bronze - AlmapBBDO - Hotsite Fox Surpreendente - Volkswagen



Bronze - AlmapBBDO - Volkswagen Innovation - Volkswagen



Ouro - Loducca - Easy Way Test - Easy Way Brasil



Prata - Ogilvy - Offer Shortener - Magazine Luiza



Bronze - Loducca - La musica no para - MTV



Ouro - JWT - Tomorrow in a box - ONG Florecer 



Ouro - AlmapBBDO - Love to bingo - Getty Images Brasil



Ouro - Restaurador - Santa Clara - Nebacetin (veja mais aqui)



Ouro - Ogilvy - Offer Shortener - Magazine Luiza (em outra sub-categoria)



Prata - GiovanniFCB - Youstore - HP Brasil



Ouro - One Digital - Advinha la película - Bradesco



Prata - Loducca - Easy Way Test - Easy Way Brasil (em outra sub-categoria)



Prata - F/Nazca S&S - Gato Robô - Pinacoteca do Estado de SP



Bronze - Restaurador - Santa Clara - Nebacetin (em outra sub-categoria) (veja mais aqui)



Bronze - AlmapBBDO - Tu Creativo - Escola Panamericana de Arte e Design



Ouro - DM9DDB - Fashion Like - C&A (em outra sub-categoria - essa campanha que também levou o GP)



Prata - Ogilvy - Dona tu fama - GRAACC


El Ojo 2012

/