arrow_backVoltar

El Ojo 2012

Os GPs concedidos na quarta-feira

15.11.12


Até o início desta quinta-feira, 15, foram concedidos os seguintes Grand Prix na 15ª edição do El Ojo de Iberoamérica: 



Em Design: "Curiosismo" - F/Nazca S&S - Pinacoteca do Estado de São Paulo (veja mais aqui). Está campanha foi largamente premiada no mais recente Anuário do CCSP. bem como no Cannes Lions 2012.



Em Produção Audiovisual: "BGH Padres en slip" - Del Campo S&S - BGH Argentina (Silent Air) - Produtora Primo (veja aqui). O filme também foi premiado no Cannes Lions 2012.



Em Conteúdo: "El concierto de los juguetes" - Agência China (Madri) - Toy's"R"us Espanha (aqui).



Em Produção Gráfica: "Banderas" - JWT Argentina - Editorial Coyuntura (Revista Mercado). Esta campanha foi premiada com Ouro no Cannes Lions 2012.


El Ojo 2012

/