arrow_backVoltar

El Ojo 2019

'+ Mulheres Criativas' premia 6 profissionais

08.11.19

Seis profissionais ganharam o prêmio estreante + Mulheres Criativas, no El Ojo.

Patrocinada pela Disney, a nova categoria tem como objetivo ampliar a presença de mulheres na criação e produção de campanhas publicitárias.

O prêmio foi dividido em duas categorias: + Mulheres Criativas e + Mulheres Produtoras. Os presidentes de júri de todas as premiações escolheram os trabalhos ganhadores entre os vencedores de GPs.

Em + Mulheres Criativas, ganhou Ouro a campanha da DDB Espanha, Heróis de Hoje, criada para LaLiga (campeonato espanhol de futebol), em parceria com seus patrocinadores Iberia, Correos, Telepizza, 11811 e Baviera. Nerea Cierco, que assina o trabalho como diretora de criação, foi quem recebeu o prêmio.

O prêmio de Prata foi para Robot, da Geometry Global Argentina para Cinemark Hoyts. Nesse trabalho, María Lujan Donaire, diretora de criação da agência, recebeu o reconhecimento.

Moedas de liberdade, trabalho criado pela agência Pedro, Juan e Diego para o anunciante Aukin Ecos del Wallmapu, ganhou Bronze, direcionado à diretora de geral de criação Ingrid Lira.

Já no + Mulheres Produtoras o trabalho ganhador do Ouro foi Robot, concedido para a editora Natalia Loiacano.

A Prata foi para a campanha Herois de Hoje, destacando o trabalho da diretora Clara Alonso, do coletivo BRBR.

O Bronze foi para I Love You Hater, da Santo Buenos Aires para Sprite, destacando a participação da editora Leila Sarraf.

A cobertura do Clubeonline é patrocinada por Alice Filmes e Cheil Brasil.

El Ojo 2019

'+ Mulheres Criativas' premia 6 profissionais

/