arrow_backVoltar

El Ojo 2021

Os vencedores em Ativação, Rádio e Produção de Áudio

24.11.21

O festival El Ojo de Iberoamérica 2021 anunciou os vencedores das categorias Experiência de Marca & Ativação, Rádio e Produção de Áudio e Som, no primeiro dia do evento, nesta terça-feira, 23.

Na competição de Experiência de Marca & Ativação, o Brasil obteve 1 Ouro, 3 Pratas e 2 Bronzes. O GP ficou com a Espanha pelo case “Stevenage challenge”, da David Madrid, David Miami e MullenLowe U.S., para Burger King, com produção da Landia Espanha.

EXPERIÊNCIA DE MARCA & ATIVAÇÃO

Ouro - Salla 2032 – Africa - House of Lapland - Triatoma/Primo Content
Prata – Racism uncovered - Africa – Museu Afro Brasil / Unesco - Museu Afro Brasil - Sicarios Creative Corp
Prata – Unbreakable courts - Africa – Ambev – Budweiser
Prata - Salla 2032 – Africa - House of Lapland - Triatoma/Primo Content
Bronze - Alexa’s burnout – Africa - Brazilian Association of Psychiatric - Boson Post
Bronze - Wunderman Thompson Brasil - Nestlé Brasil – Kit Kat




Em Rádio, o Brasil obteve 1 Ouro e 1 Prata. O GP foi para a Espanha por “Confusing times”, da David Madrid para Burger King, com produção da MJZ/Labhouse e direção de Juan Cabral.

RADIO

Ouro - Proyecto Ms. Mozart – AlmapBBDO – LG – Belgrado
Prata - Alexa’s burnout – Africa - Brazilian Association of Psychiatric - Boson Post




Em Produção de Áudio e Som, foram dois Ouros e um Bronze para o país. O GP coube ao Chile pela campanha "La naturaleza está pidiendo ayuda", da Wunderman Thompson Chile para o WWF chileno, com produção da Clio Audiovisual.

PRODUÇÃO DE ÁUDIO E SOM

Ouro - De rap a balada - Sioux & Cyranos – Bankinter – Blur Films – Mau Morgó
Ouro - De rap a balada - Sioux & Cyranos – Bankinter – Blur Films – Mau Morgó
Bronze - El beat + fresco - WILD FI - Unilever Uruguay – Axe - Wanaclap / OzzoFilms / Amuletto

A cobertura do El Ojo de Iberoamérica 2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio da VMLY&R.

El Ojo 2021

/