Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores em Ativação, Rádio e Produção de Áudio
O festival El Ojo de Iberoamérica 2021 anunciou os vencedores das categorias Experiência de Marca & Ativação, Rádio e Produção de Áudio e Som, no primeiro dia do evento, nesta terça-feira, 23.
Na competição de Experiência de Marca & Ativação, o Brasil obteve 1 Ouro, 3 Pratas e 2 Bronzes. O GP ficou com a Espanha pelo case “Stevenage challenge”, da David Madrid, David Miami e MullenLowe U.S., para Burger King, com produção da Landia Espanha.
EXPERIÊNCIA DE MARCA & ATIVAÇÃO
Ouro - Salla 2032 – Africa - House of Lapland - Triatoma/Primo Content
Prata – Racism uncovered - Africa – Museu Afro Brasil / Unesco - Museu Afro Brasil - Sicarios Creative Corp
Prata – Unbreakable courts - Africa – Ambev – Budweiser
Prata - Salla 2032 – Africa - House of Lapland - Triatoma/Primo Content
Bronze - Alexa’s burnout – Africa - Brazilian Association of Psychiatric - Boson Post
Bronze - Wunderman Thompson Brasil - Nestlé Brasil – Kit Kat