arrow_backVoltar

El Ojo 2023

Brasil termina festival com 107 prêmios

16.11.23

Nesta quinta-feira (16), último dia da 26ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, o Brasil abocanhou 29 prêmios: um Gran Ojo (GP), sete troféus de Ouro, três de Prata e 18 de Bronze.

Assim, o Brasil encerra sua participação no El Ojo 2023 com um total de 107 prêmios: quatro Gran Ojos, 19 troféus de Ouro, 31 de Prata e 53 de Bronze, durante os três dias do evento (veja os vencedores do primeiro dia aqui e do segundo dia aqui).

O desempenho do país este ano foi melhor do que em 2022, quando conquistamos 90 prêmios no El Ojo (três Gran Ojos, 17 de Ouro, 18 de Prata e 52 de Bronze), leia aqui.

Nesta quinta-feira (16), foram revelados os vencedores das competições Melhor Ideia Latina Para o MundoFilm, Experiência de Marca e Ativação, Design, Digital e Social, Creative Commerce, Creative Data, Inovação e El Terceiro Ojo.

Espie os trabalhos brasileiros vencedores aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.

Confira também os resultados do El Ojo Desempenho:

Melhor Agência:
Africa Creative - Brasil

Melhor Agência Independente:
El Ruso de Rocky - Espanha

Melhor Criativo:
Sergio Gordilho - Brasil

Melhor Produtora:
Oriental Films - México

Melhor Anunciante:
AB InBev

Melhor Diretor/a de Cena:
Yupi Segura - México

Melhor Rede:
DDB Latina

A cobertura do El Ojo 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Corazon Filmes.

El Ojo 2023

/