arrow_backVoltar

El Ojo 2025

Brasil tem total de 184 finalistas nas 24 competições

05.11.25

O festival El Ojo de Iberoamérica 2025, que acontecerá de 12 a 14 de março, em Buenos Aires, divulga nesta quarta-feira (5) a parte final dos trabalhos finalistas a prêmios, que correspondem a 12 categorias - Conteúdo, Mídia, PR, Sport, Via Pública, Creative Commerce, Creative Data, Digital & Social, Ideias Latinas para o Mundo, Inovação, Transformação Criativa e El Tercer Ojo.

A relação parcial com 104 finalistas brasileiros, também de 12 competições (relembre aqui), foi divulgada na última segunda-feira (3). Nela, há um total de 25 concorrentes da AlmapBBDO, agência que soma mais 12 trabalhos na relação final, totalizando 37 menções no shortlist.

Com os novos resultados, o Brasil acrescenta mais 80 posições de finalistas e totaliza 184 trabalhos no shortlist do El Ojo 2025.

Veja abaixo os 80 finalistas brasileiros divulgados nesta quarta-feira (5):

El Ojo Conteúdo (8)

Produtos e Serviços
“Anti Murphy’s Law Toast”, da MRM Spain para Enterogermina, da Opella Brazil. Produzido por: Cariño Contents (Espanha). Direção: Diego Herrero. Gerente de Produção: Alex Carrión (Espanha). Produção de Áudio e Som: Fernando Nequecaur. Outras Empresas: WMcCann Brasil, Weber Shandwick Brazil/Cappuccino (Brasil), Pickle Music Studio (Espanha), Q & Cumber (Espanha).

Plataformas audiovisuais
“Anti Murphy’s Law Toast”, de MRM Spain para Enterogermina, da Opella Brazil. Produzido por: Cariño Contents (Espanha). Direção: Diego Herrero. Gerente de Produção: Alex Carrión (Espanha). Produção de Áudio e Som: Fernando Nequecaur. Outras Empresas: WMcCann Brasil, Weber Shandwick Brazil/Cappuccino (Brasil), Pickle Music Studio (Espanha), Q & Cumber (Espanha).

Plataformas audiovisuais
“Anti Murphy’s Law Toast”, de MRM Spain para Enterogermina, da Opella Brazil. Produzido por: Cariño Contents (Espanha). Direção: Diego Herrero. Gerente de Produção: Alex Carrión (Espanha). Produção de Áudio e Som: Fernando Nequecaur. Outras Empresas: WMcCann / Brazil (Brasil), Weber Shandwick Brazil/Cappuccino (Brasil), Pickle Music Studio (Espanha), Q & Cumber (Espanha).

Influenciadores e cocriação de conteúdo
“Avatares da esperança”, da Druid Creative Gaming Brasil (Brasil) para Mães da Sé.

Eventos e ações
“Cartas de Simone”, de Africa Creative e Atenas.ag para o Itaú. Prod.: Atenas.ag (Brasil), O2 Filmes (Brasil), Tiltrec (Brasil). Direção: Denise Garrido, Quercia Andrade, Fred Luz. Produto: N/A. Produção de Áudio e Som: Evil Twin Music (Brasil),Andre Faria,Murilo Faria,Pedro Caldas,Gabriel Mielnik,Andre D'Avila,Gustavo Boselli,Paulo Ribeiro,Rafael Vieira,Andre D'Avila,Gustavo Boselli,Paulo Ribeiro,Andre D'Avila,Gustavo Boselli,Paulo Ribeiro,Rafael Vieira,Eduardo Karas, Ca. Outras Empresas: O2 Pós.
Doom Fryer Seara”, da Druid Creative Gaming Brazil para Seara. Produção: Leafbone (Brasil).

Jogos e E-sports
“Avatares da esperança”, da Druid Creative Gaming Brasil para Mães da Sé.

Responsabilidade Social Corporativa (RSC)
Cartas de Simone”, da Africa Creative e Atenas.ag para Itaúl. Prod.: Atenas.ag (Brasil), O2 Filmes (Brasil), Tiltrec (Brasil). Direção: Denise Garrido, Quercia Andrade, Fred Luz. Produto: N/A. Produção de Áudio e Som: Evil Twin Music (Brasil),Andre Faria,Murilo Faria,Pedro Caldas,Gabriel Mielnik,Andre D'Avila,Gustavo Boselli,Paulo Ribeiro,Rafael Vieira,Andre D'Avila,Gustavo Boselli,Paulo Ribeiro,Andre D'Avila,Gustavo Boselli,Paulo Ribeiro,Rafael Vieira,Eduardo Karas, Ca. Outras Empresas: O2 Pós.

El Ojo Mídia (5)

Impressão e publicações
“Bolsa em Livros”, da BETC Havas para UNIASSELVI pela Vitru Educación. Prod.: Surreal Hotel Arts (Brasil). Direção: Rosa Morbach. Produtora: Zaine Filmes (Brasil), Bleach (Brasil). Produção de Áudio e Som: Lucha Libre Audio (Brasil), Paulinho Corcione, Danilo Barbalaco, Thacio Palanca, Lucas Weingaertner. Outras Empresas: Instituto Kondzilla (Brasil), Citadel Grupo Editorial (Brasil).

“Nigrum corpus”,da Artplan para IDOMED, ​​Instituto Yduqs do IDOMED. Prod.: Untitled (Brasil), Road Filmes (Brasil). Direção: N/A. Produção: Fujocka Creative Images (Brasil). Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Approach Comunicação (Brasil), P+E Galeria Digital (Brasil).

Plataformas digitais

“Re-commerce Atacama”, da Artplan para a Vtex, Desierto Vestido da Vtex Brasil. Produtores: Sugarcane Filmes (Brasil), Vtex Brasil (Brasil), Eitri (Brasil), Digital Printz (Brasil). Diretor: Igor Selingarde. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Approach Comunicação (Brasil), Fashion Revolution Brasil.

Campanha Integrada
“Todo mundo usa. Menos ou Mario”, da Galeria.ag para Havaianas.

Novas realidades e tecnologias emergentes
“Caras carecas”, da Artplan para Mami Wata. Prod.: Crème Company (Brasil). Direção: Manimou. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Hefty (Brasil). Outras empresas: 4Tuna.

El Ojo PR (16)

Produtos e Serviços
“Anti Murphy’s Law Toast”, da MRM Spain para Enterogermina, da Opella Brazil. Produzido por: Cariño Contents (Espanha). Direção: Diego Herrero. Gerente de Produção: Alex Carrión (Espanha). Produção de Áudio e Som: Fernando Nequecaur. Outras Empresas: WMcCann Brasil, Weber Shandwick Brazil/Cappuccino (Brasil), Pickle Music Studio (Espanha), Q & Cumber (Espanha).

Ações em plataformas digitais e sociais
“Bonde das Mariahs”, por Galeria.ag para Havaianas.Produtora: Rica Conteúdo (Brasil).

“A licença-maternidade não é apenas uma pausa. É crescimento.”, por R/GA Brasil para o LinkedIn Brasil. Produção: Modernista Creative Producers (Brasil). Direção: Lais Sambugaro.

Influenciadores e cocriação de conteúdo
“Playing Against the Mosquito”, da BETC Havas para SBP by Reckitt. ​​Prod.: N/A. Direção: N/A. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Mr.Pink Music (Brasil). Outras empresas: Spark (Brasil), Resenha Digital Clube (Brasil), Let'Sports (Brasil).

Eventos e patrocínios
“Cartas de Simone”, por Atenas.ag / Africa Creativepara Itaú. Prod.: Atenas.ag (Brasil), O2 Filmes (Brasil), Tiltrec (Brasil). Direção: Fred Luz, Quercia Andrade, Fred Luz. Produção: O2 Pos (Brasil). Áudio e Produção Sonora: Evil Twin Music (Brasil), Canja (Brasil).

Responsabilidade Social Corporativa
“Além dos Anéis”, da Publicis para a Decathlon. Prod.: Square Pixel Brasil (Brasil). Direção: Raphael Dias. Produto: N/A. Produção de Áudio e Som: Bumblebeat (Brasil), Henrique Tanji (Brasil), Lucas Sfair. Outras Empresas: Sinergy (Brasil), Publicis Groupe (Brasil), PXP (Brasil), 3D: Gelmi Estudio de Arte (Brasil), Umbrella.tv (Brasil), Umbrella Collective (Brasil), White Rabbit Budapest (Outras).

“Pedigree caramelo”, por AlmapBBDO (Brasil) para Pedigree by Mars Brasil. Prod.: Surreal Hotel Arts (Brasil). Direção: Oriol Barberà. Produção: Gafanhotto (Brasil). Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Black Madre (Brasil), DNA Pets (Brasil), Ampara Animal Institute (Brasil), Voz (Brasil), EssenceMediacom (Brasil), T&P powered by Fbiz (Brasil).

Comunicação corporativa e ações de reputação
“Cartas de Simone”, de Africa Creative e Atenas.ag para ItaúProd.: Atenas.ag (Brasil), O2 Filmes (Brasil), Tiltrec (Brasil). Direção: Denise Garrido, Quercia Andrade, Fred Luz. Produto: N/A. Produção de Áudio e Som: Evil Twin Music (Brasil),Andre Faria,Murilo Faria,Pedro Caldas,Gabriel Mielnik,Andre D'Avila,Gustavo Boselli,Paulo Ribeiro,Rafael Vieira,Andre D'Avila,Gustavo Boselli,Paulo Ribeiro,Andre D'Avila,Gustavo Boselli,Paulo Ribeiro,Rafael Vieira,Eduardo Karas, Ca. Outras Empresas: O2 Pós.

Gestão de Reputação
“Encardidas”, por Galeria.ag (Brasil) para Havaianas.

Lançamentos e ativações
“Abogados BK Taste”, da AlmapBBDO para o Burger King. Produtora: Sentimental Filme (Brasil). Diretor: Guilherme Petry. Produção de áudio e som: Jamute (Brasil). Outras empresas: Jotacom (Brasil).

“Anti Murphy’s Law Toast”, de MRM Spain para Enterogermina, da Opella Brazil. Produzido por: Cariño Contents (Espanha). Direção: Diego Herrero. Gerente de Produção: Alex Carrión (Espanha). Produção de Áudio e Som: Fernando Nequecaur. Outras Empresas: WMcCann Brasil, Weber Shandwick Brazil/Cappuccino (Brasil), Pickle Music Studio (Espanha), Q & Cumber (Espanha).

Ações em tempo real
“O gol interrompido”, de Leo Brasil para Fiat. Prod.: Don't Touch my Soda (Brasil). Direção: Felipe Mansur. Produto: N/D. Produção de áudio e som: Canja Audio Culture (Brasil).

“Todo mundo usa. Menos ou Mario”, da Galeria.ag (Brasil) para Havaianas.

Excelência em Relações Públicas
“Pedigree caramelo”, da AlmapBBDO para Pedigree by Mars Brasil. Prod.: Surreal Hotel Arts (Brasil). Direção: Oriol Barberà. Produção: Gafanhotto (Brasil). Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Black Madre (Brasil), DNA Pets (Brasil), Ampara Animal Institute (Brasil), Voz (Brasil), EssenceMediacom (Brasil), T&P powered by Fbiz (Brasil).

Atualidades e contexto
“Além dos Anéis”, da Publicis Brasil para a Decathlon. Prod.: Square Pixel Brasil (Brasil). Direção: Raphael Dias. Produto: N/A. Produção de Áudio e Som: Bumblebeat (Brasil), Henrique Tanji (Brasil), Lucas Sfair. Outras Empresas: Sinergy (Brasil), Publicis Groupe (Brasil), PXP (Brasil), 3D: Gelmi Estudio de Arte (Brasil), Umbrella.tv (Brasil), Umbrella Collective (Brasil), White Rabbit Budapest (Outras).

“Re-commerce Atacama”, da Artplan para a Vtex, Desierto Vestido da Vtex Brasil. Produtores: Sugarcane Filmes (Brasil), Vtex Brasil (Brasil), Eitri (Brasil), Digital Printz (Brasil). Diretor: Igor Selingarde. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Approach Comunicação (Brasil), Fashion Revolution Brasil.

El Ojo Sports (19)

Mídia audiovisual
“Cheering for the rain”, de Artplanpara Globoplay, Movida de Globoplay Brasil. Prod.: Crème Company (Brasil), Iproduce (Brasil), Black Madre (Brasil). Direção: Lastikas. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Pingado Áudio (Brasil). Outras empresas: Convert (Brasil).

“O gol interrompido”, de Leo Brasil para Fiat. Prod.: Don't Touch my Soda (Brasil). Direção: Felipe Mansur. Produção de áudio e som: Canja Audio Culture (Brasil).

“Feary Tale”, de Wieden+Kennedy para Nike. Produtora: Dirty Work (Brasil). Direção: Faga Melo, Gustavo Leal. Produto: N/A. Produção de Áudio e Som: Evil Twin Music (Brasil), Peter Sauces, Murilo Faria, Andre Faria, Chico Reginato, Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d'Avila, Paulo Ribeiro, Thaís Becker, Juliana Tangary, Giuliana Tavares, Patricia Scalvi.

“A primeira pororoca”, da Africa Creative para a Vivo. Produtora: MyMama Entertainment (Brasil). Direção: Breno Moreira. Produto: N/A. Produção de Áudio e Som: Antfood Music & Sound Design (Brasil),Lou Schmidt,Fernando Rojo,Tiago Mago,Renato Castro,Christiane Rachel,Lou Schmidt,Fernando Rojo,Tiago Mago,Luis Bergmann,Vinicius Nunes,Lucas Baldin,Monique Munhoz,Pablo Mello,Bruno Broaska,Fabian Jorge,Pedro Macedo. Outras Empresas: Compensei (Brasil), Prefeitura de Arari.

Plataformas digitais, redes sociais e influenciadores
“Playing Against the Mosquito”, da BETC Havas para SBP by Reckitt. ​​Prod.: N/A. Direção: N/A. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Mr.Pink Music (Brasil). Outras empresas: Spark (Brasil), Resenha Digital Clube (Brasil), Let'Sports (Brasil).

“A primeira pororoca”, da Africa Creative para a Vivo. Produtora: MyMama Entertainment (Brasil). Direção: Breno Moreira. Produção de Áudio e Som: Antfood Music & Sound Design (Brasil), Lou Schmidt,Fernando Rojo,Tiago Mago,Renato Castro,Christiane Rachel,Lou Schmidt,Fernando Rojo,Tiago Mago,Luis Bergmann,Vinicius Nunes,Lucas Baldin,Monique Munhoz,Pablo Mello,Bruno Broaska,Fabian Jorge,Pedro Macedo. Outras Empresas: Compensei (Brasil), Prefeitura de Arari.

Eventos e patrocínio
“Além dos Anéis”, da Publicis Brasil para a Decathlon. Prod.: Square Pixel Brasil (Brasil). Direção: Raphael Dias. Produto: N/A. Produção de Áudio e Som: Bumblebeat (Brasil), Henrique Tanji (Brasil), Lucas Sfair. Outras Empresas: Sinergy (Brasil), Publicis Groupe (Brasil), PXP (Brasil), 3D: Gelmi Estudio de Arte (Brasil), Umbrella.tv (Brasil), Umbrella Collective (Brasil), White Rabbit Budapest (Outras).

Excelência na experiência da marca
“A voz de um ícone”, da CP+B Brasil para o Guaraná Antártica da AB InBev Brasil. Produtora: Volken Film (Brasil). Diretor: André Magri. Produto: N/A. Produção de Áudio e Som: Lucha Libre Audio (Brasil), Paulinho Corcione, Thacio Palanca, Thais Urenha, Danilo Barbalaco, Ludmila Stempniewski. Outras Empresas: Modo Integrado (Brasil), EMOTIQUE EVENTOS SL (Espanha), Sid Mosca Special Painting (Brasil), Espacio Plástica Córdoba (Espanha).

Social, Diversidade e Inclusão
“Cartão Preto”, da Tif Comunicação (Brasil) para o Athletico Paranaense, do Clube Athletico Paranaense. Produção: Buzz Creative Content Studio (Brasil). Direção: Duda Justus, Lincoln Barela, Thiago Prestes. Produção: Buzz Creative Content Studio (Brasil). Áudio e Produção Sonora: Canja Audio Culture (Brasil).

“Sport the fight”, de Wieden+Kennedy para Nike. Produtora: Kaus Film (Brasil). Direção: Del Reginato, Martina Quezado, Henrique Barretto. Produzido por: Kaus Film (Brasil), Nathalia Deraco, Henrique Barretto e Martina Quezado (Brasil). Produção de Áudio e Som: Mugshot (Brasil), Gilvana Vianna, Arthur Abrami, Fernanda Galetti. Outras Empresas: Ideal Axicon (Brasil), Paula Nadal, Tatiana Americano, Bruno Municelli, Anna Romão, Camila Pego.

Contexto e eventos atuais
“Todo mundo usa. Menos o Mario”, da Galeria.ag (Brasil) para Havaianas.

Mercado específico
“Além dos Anéis”, da Publicis Brasil para a Decathlon. Prod.: Square Pixel Brasil (Brasil). Direção: Raphael Dias. Produção de Áudio e Som: Bumblebeat (Brasil), Henrique Tanji (Brasil), Lucas Sfair. Outras Empresas: Sinergy (Brasil), Publicis Groupe (Brasil), PXP (Brasil), 3D: Gelmi Estudio de Arte (Brasil), Umbrella.tv (Brasil), Umbrella Collective (Brasil), White Rabbit Budapest (Outras).

El Ojo Creative Commerce (7)

Comércio de entretenimento
"K-Drama: tudo sob controle", da Cheil Brasil para a Samsung. Produtora: Coração da Selva (Brasil). Diretor: Marcelo Trotta. Produtor: N/A. Produção de áudio e som: Jamute (Brasil). Outras empresas: Tulom PR (Brasil).

Experiência no Ponto de Venda
“Abogados BK Taste”, da AlmapBBDO para o Burger King. Produtora: Sentimental Filme (Brasil). Diretor: Guilherme Petry. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Jamute (Brasil). Outras empresas: Jotacom (Brasil).

“Sport the fight”, de Wieden+Kennedy para Nike. Produtora: Kaus Film (Brasil). Direção: Del Reginato, Martina Quezado, Henrique Barretto. Produzido por: Kaus Film (Brasil), Nathalia Deraco, Henrique Barretto e Martina Quezado (Brasil). Produção de Áudio e Som: Mugshot (Brasil), Gilvana Vianna, Arthur Abrami, Fernanda Galetti. Outras Empresas: Ideal Axicon (Brasil), Paula Nadal, Tatiana Americano, Bruno Municelli, Anna Romão, Camila Pego.

Sites/aplicativos de comércio eletrônico
“Re-commerce Atacama”, da Artplan para a Vtex, Desierto Vestido da Vtex Brasil. Produtores: Sugarcane Filmes (Brasil), Vtex Brasil (Brasil), Eitri (Brasil), Digital Printz (Brasil). Diretor: Igor Selingarde. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Approach Comunicação (Brasil), Fashion Revolution Brasil (Brasil).

Experiência do usuário
“Pagamento de maquiagem”, da MRM Brasil (Brasil) para Mastercard da Mastercard Brasil. Prod.: Almanac (Brasil). Diretor: Hugo Oxe.

Estratégia de marca e fidelização
“Pixvertising”, da AlmapBBDO para Burger King.Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Transfereera (Brasil).

Comércio sustentável
“Re-commerce Atacama”, da Artplan)para a Vtex, Desierto Vestido da Vtex Brasil. Produtores: Sugarcane Filmes (Brasil), Vtex Brasil (Brasil), Eitri (Brasil), Digital Printz (Brasil). Diretor: Igor Selingarde. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Approach Comunicação (Brasil), Fashion Revolution Brasil (Brasil).

El Ojo Creative Data (2)

Utilização de dados em tempo real
“Cheering for the rain”, da Artplan para Globoplay, Movida de Globoplay Brasil. Prod.: Crème Company (Brasil), Iproduce (Brasil), Black Madre (Brasil). Direção: Lastikas. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Pingado Áudio (Brasil). Outras empresas: Convert (Brasil).

Pesquisa e integração de dados
“MMads”, da We para Bengué da EMS. Produtora: Pé Grande Animation (Brasil). Direção: Gabriel Verdana, Felipe Galvão. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Bumblebeat (Brasil). Outras empresas: IDK (Brasil).

El Ojo Digital & Social (15)

Produtos
“Caras carecas”, da Artplan para Mami Wata. Prod.: Crème Company (Brasil). Direção: Manimou. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Hefty (Brasil). Outras empresas: 4Tuna (Brasil).

Marketing Viral
“Encardidas”, por Galeria.ag (Brasil) para Havaianas.

Conteúdo de marca
“Anti Murphy’s Law Toast”, de MRM Spain para Enterogermina, da Opella Brazil. Produzido por: Cariño Contents (Espanha). Direção: Diego Herrero. Gerente de Produção: Alex Carrión (Espanha). Produção de Áudio e Som: Fernando Nequecaur. Outras Empresas: WMcCann Brasil, Weber Shandwick Brazil/Cappuccino (Brasil), Pickle Music Studio (Espanha), Q & Cumber (Espanha).

“Casa Inteligente: Uma Aventura do Chavo”, da Cheil Brasil para a Samsung. Produtora: Sentimental Filme. Diretor: Guilherme Petry. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Hefty. Outras empresas: Tulom PR.

“Feary Tale”, de Wieden+Kennedy São Paulo (Brasil) para Nike da Nike Brasil. Produtora: Dirty Work (Brasil). Direção: Faga Melo, Gustavo Leal. Produto: N/A. Produção de Áudio e Som: Evil Twin Music (Brasil), Peter Sauces, Murilo Faria, Andre Faria, Chico Reginato, Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d'Avila, Paulo Ribeiro, Thaís Becker, Juliana Tangary, Giuliana Tavares, Patricia Scalvi.

Utilização da tecnologia
“Passaporte de pólen Allevia”, da MRM Spain para Opella by Opella-Allegra. Prod.: N/A. Direção: N/A. Produto: N/A. Produção de áudio e som: N/A. Outras empresas: Hearts & Science (Outras), CleverºFranke (Outras). P“Pixvertising”, por AlmapBBDO (Brasil) para Burger King, do Burger King Brasil. Produção: N/D. Direção: N/D. Produto: N/D. Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Transfereera (Brasil).

Utilização de dados
“Pixvertising”, da AlmapBBDO para Burger King. Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Transfereera (Brasil).

Experiência do usuário
“Sport the fight”, de Wieden+Kennedy para Nike. Produtora: Kaus Film (Brasil). Direção: Del Reginato, Martina Quezado, Henrique Barretto. Produzido por: Kaus Film (Brasil), Nathalia Deraco, Henrique Barretto e Martina Quezado (Brasil). Produção de Áudio e Som: Mugshot (Brasil), Gilvana Vianna, Arthur Abrami, Fernanda Galetti. Outras Empresas: Ideal Axicon (Brasil), Paula Nadal, Tatiana Americano, Bruno Municelli, Anna Romão, Camila Pego.

Novas realidades e tecnologias emergentes
“Avatares da esperança”, da Druid Creative Gaming Brasil (Brasil) para Mães da Sé.

Responsabilidade Social Corporativa
“Pedigree caramelo”, da AlmapBBDO para Pedigree by Mars Brasil. Prod.: Surreal Hotel Arts (Brasil). Direção: Oriol Barberà. Produção: Gafanhotto (Brasil). Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Black Madre (Brasil), DNA Pets (Brasil), Ampara Animal Institute (Brasil), Voz (Brasil), EssenceMediacom (Brasil), T&P powered by Fbiz (Brasil).

Campanhas de baixo orçamento
“Pixvertising”, da AlmapBBDO para Burger King. Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Transfereera (Brasil).

Resposta em tempo real
“Encardidas”, por Galeria.ag para Havaianas.

“Todo mundo usa. Menos ou Mario”, da Galeria.ag para Havaianas.

Estratégia Social
“Pedigree caramelo”, da AlmapBBDO para Pedigree by Mars Brasil. Prod.: Surreal Hotel Arts (Brasil). Direção: Oriol Barberà. Produção: Gafanhotto (Brasil). Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Black Madre (Brasil), DNA Pets (Brasil), Ampara Animal Institute (Brasil), Voz (Brasil), EssenceMediacom (Brasil), T&P powered by Fbiz (Brasil).

El Ojo Ideias Latinas Para o Mundo (1)

Ideias da América Latina com relevância internacional
“Re-commerce Atacama”, da Artplan (Brasil) para a Vtex, Desierto Vestido da Vtex Brasil. Produtores: Sugarcane Filmes (Brasil), Vtex Brasil (Brasil), Eitri (Brasil), Digital Printz (Brasil). Diretor: Igor Selingarde. Produto: N/A. Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Approach Comunicação (Brasil), Fashion Revolution Brasil (Brasil).

El Ojo Inovação (3)

Produto

“A voz de um ícone”, da CP+B Brasil para o Guaraná Antártica da AB InBev Brasil. Produtora: Volken Film (Brasil). Diretor: André Magri. Produto: N/A. Produção de Áudio e Som: Lucha Libre Audio (Brasil), Paulinho Corcione, Thacio Palanca, Thais Urenha, Danilo Barbalaco, Ludmila Stempniewski. Outras Empresas: Modo Integrado (Brasil), EMOTIQUE EVENTOS SL (Espanha), Sid Mosca Special Painting (Brasil), Espacio Plástica Córdoba (Espanha).

Experiência e estratégia de marca
“Pagamento de maquiagem”, da MRM Brasil para Mastercard da Mastercard Brasil. Prod.: Almanac (Brasil). Diretor: Hugo Oxe.

Inovação Inclusiva
“Nigrum corpus”, da Artplan para IDOMED, ​​Instituto Yduqs do IDOMED. Prod.: Untitled (Brasil), Road Filmes (Brasil). Direção: N/A. Produção: Fujocka Creative Images (Brasil). Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Approach Comunicação (Brasil), P+E Galeria Digital.

El Ojo Transformação Criativa (1)

Transformação de Negócios
“Pedigree caramelo”, da AlmapBBDO para Pedigree by Mars Brasil. Prod.: Surreal Hotel Arts (Brasil). Direção: Oriol Barberà. Produção: Gafanhotto (Brasil). Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Black Madre (Brasil), DNA Pets (Brasil), Ampara Animal Institute (Brasil), Voz (Brasil), EssenceMediacom (Brasil), T&P powered by Fbiz (Brasil).

El Tercer Ojo (3)

Ideias criadas para uma marca

“Nigrum corpus”, da Artplan para IDOMED, ​​Instituto Yduqs do IDOMED. Prod.: Untitled (Brasil), Road Filmes (Brasil). Direção: N/A. Produção: Fujocka Creative Images (Brasil). Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Approach Comunicação (Brasil), P+E Galeria Digital.

“Pedigree caramelo”, da AlmapBBDO para Pedigree by Mars Brasil. Prod.: Surreal Hotel Arts (Brasil). Direção: Oriol Barberà. Produção: Gafanhotto (Brasil). Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Black Madre (Brasil), DNA Pets (Brasil), Ampara Animal Institute (Brasil), Voz (Brasil), EssenceMediacom (Brasil), T&P powered by Fbiz (Brasil).

“Re-commerce Atacama”, da Artplan para a Vtex, Desierto Vestido da Vtex Brasil. Produtores: Sugarcane Filmes (Brasil), Vtex Brasil (Brasil), Eitri (Brasil), Digital Printz (Brasil). Diretor: Igor Selingarde. Produção de áudio e som: Raw Audio (Brasil). Outras empresas: Approach Comunicação (Brasil), Fashion Revolution Brasil.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

El Ojo 2025

/