arrow_backVoltar

El Ojo de Iberoamerica 2003

Balanço Brasil...

05.11.03

Na noite desta terça, 05/11, foi entregue, em Buenos Aires, a segunda e última leva de prêmios do El Ojo de Iberoamérica 2003.
Vale explicar que o festival faz premiações distintas para a Ibero-América e para os países participantes.
Assim sendo, em termos de Ibero-América, Marcello Serpa conquistou o Grand Prix de Melhor Diretor de Criação; a AlmapBBDO conquistou o GP de Mídia Impressa, com campanha para a Fundação Eye-Care; a Almap levou medalha de prata na categoria Melhor Agência Ibero-Americana; e Joao Daniel Tikhomiroff , da Mixer, levou bronze na categoria Melhor Diretor de Cinema Publicitário.

Em termos de Brasil, confira os resultados no quadro abaixo:

Melhor Agencia
1.AlmapBBDO
2. F/Nazca Saatchi & Saatchi
3. DPZ

Melhor Diretor de Criação
1. Marcello Serpa (AlmapBBDO)
2. Fábio Fernandes (F/Nazca S&S)
3. Alexandre Gama (Neogama BBH)

Melhor Produtora
1.O2 Filmes
2. Cine Cinematográfica
3. Cia de Cinema

Melhor Diretor de Cena
1.Clovis Melo (Cine)
2. Toniko Melo (02 Filmes)
3. Carlos Magna Junior (Movi&Art/Manga Films)

Melhor Anunciante
1. Skol (Ambev)
2. Fiat Brasil
3. Sao Paulo Alpargatas

Veja notas relacionadas, abaixo.

El Ojo de Iberoamerica 2003

/