Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Balanço Brasil...
Na noite desta terça, 05/11, foi entregue, em Buenos Aires, a segunda e última leva de prêmios do El Ojo de Iberoamérica 2003.
Vale explicar que o festival faz premiações distintas para a Ibero-América e para os países participantes.
Assim sendo, em termos de Ibero-América, Marcello Serpa conquistou o Grand Prix de Melhor Diretor de Criação; a AlmapBBDO conquistou o GP de Mídia Impressa, com campanha para a Fundação Eye-Care; a Almap levou medalha de prata na categoria Melhor Agência Ibero-Americana; e Joao Daniel Tikhomiroff , da Mixer, levou bronze na categoria Melhor Diretor de Cinema Publicitário.
Em termos de Brasil, confira os resultados no quadro abaixo:
Melhor Agencia
1.AlmapBBDO
2. F/Nazca Saatchi & Saatchi
3. DPZ
Melhor Diretor de Criação
1. Marcello Serpa (AlmapBBDO)
2. Fábio Fernandes (F/Nazca S&S)
3. Alexandre Gama (Neogama BBH)
Melhor Produtora
1.O2 Filmes
2. Cine Cinematográfica
3. Cia de Cinema
Melhor Diretor de Cena
1.Clovis Melo (Cine)
2. Toniko Melo (02 Filmes)
3. Carlos Magna Junior (Movi&Art/Manga Films)
Melhor Anunciante
1. Skol (Ambev)
2. Fiat Brasil
3. Sao Paulo Alpargatas
Veja notas relacionadas, abaixo.
/