arrow_backVoltar

El Ojo de Iberoamérica

Os jurados brasileiros

28.10.13


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica revela lista completa de jurados brasileiros que participarão de sua 16ª edição. Os trabalhos vencedores deste ano serão conhecidos entre os dias 5 e 7 de novembro, em Buenos Aires.



Nesse ano, o Brasil terá 45 jurados na competição, sendo seis no El Ojo Cine/TV, seis no El Ojo Gráfica, quatro no El Ojo Via Pública, quatro em Interativo, três em Rádio, três em Design e Produção Gráfica, três em Produção Audiovisual, três em Mobile, três em Promo, dois em Conteúdo e Sports, dois em Direto, dois em Inovações e Postais, dois em Novos Talentos, um em PR e Sustentável e um em El Tecer Ojo.



Eles se juntarão aos quatros presidentes de júri brasileiros, anunciados pelo Festival no mês passado (leia aqui).



Confira abaixo a lista dos jurados brasileiros do El Ojo 2013:



El Ojo Cine/TV



José Borghi, Presidente da Borghi/Lowe

Aricio Fortes, Diretor de Criação da Agência Africa

Guga Ketzer, Sócio, Vice-Presidente e Diretor de Criação da Loducca

Marco Kotlhar, Diretor de Arte da AlmapBBDO

Jorge Ponce Betti, Diretor de Criação da David

Rodolfo Sampaio, Sócio e Diretor de Criação da Moma Propaganda



El Ojo Gráfica



Adriano Alarcon, Creative Senior da Giovanni+DraftFCB

Marco Bezerra, Vice-Presidente de Criação da DM9Sul

Flavio Casarotti, Diretor Geral de Criação da Y&R

Roberto Fernandez, Diretor Executivo de Criação da Ogilvy & Mather

Guilherme Jahara, Diretor Executivo de Criação da Leo Burnett Tailor Made

Ricardo John, Chief Creative Officer da JWT



El Ojo Vía Pública



Vitor Barros, Diretor de Atendimento e Integração da Propeg

Daniel Leitão, Diretor de Arte Sênior da Talent

André Lima, Vice-Presidente de Criação e Planejamento da NBS

Hugo Rodrigues, Chief Operating Officer e Chief Creative Officer da Publicis Brasil, Salles Chemistri e Publicis Dialog



El Ojo Interativo



Sandro Ferreira de Rosa, Diretor de Criação Digital da AlmapBBDO

Paulo Melchiori, Diretor Executivo de Criação da R/GA São Paulo

Fred Saldanha, Chief Creative Officer da AgênciaClick Isobar

Paulo Sanna, Vice-Presidente de Criação da Wunderman



El Ojo Rádio



Gabriel Araujo, Diretor de Criação da OneWG

Thiago Biazetto, Diretor de Criação da TIF Comunicação

Daniel Pérez Pallares, Diretor de Criação da Grey Brasil



El Ojo Design e Produção Gráfica



Paulo Castro, Sócio-Diretor de Criação da Staff

Gustavo Greco, Fundador e Diretor de Criação da Greco Design

Francisco Valle, Diretor de Arte da Perfil 252



El Ojo Produção Audiovisual



Maurício Guimarães, Sócio e Diretor de Cena da Sentimental Filme

Ivy Abujamra, Sócia-Fundadora e Diretora da Zola

Marlon Klug, Sócio e Diretor de Cena da Fantástica Filmes e Post



El Ojo Mobile



Fabiano Destri Lobo, Managing Director da Mobile Marketing Association

Guilherme Gomide, CEO da Agência Casa

Octavio Maron, Chief Creative Officer da Pontomobi



El Ojo Promo



Rodolfo Amaral, Diretor de Criação da JWT

Alexandre Ravagnani, Diretor Executivo de Criação da F.biz

Eduardo Rodrigues, Sócio-Diretor de Criação da e|ou Marketing de Relacionamento e Publicidade



El Ojo Conteúdo e Sports



Danilo Janjacomo, Diretor de Criação da 9ine Sports & Entertainment

Giovanni Rivetti, Chief Executive Officer da New Content



El Ojo Direto



Karina Israel, Diretora Executiva da YDreams

Claudio Xavier, Sócio-Diretor de Criação da NewStyle



El Ojo Inovações e Postais



Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian

Luís Renato Constantino, Diretor de Criação da Havas Digital



El Ojo Novos Talentos



Kleber Fonseca, Redator da Agência Africa

Daniel da Hora, Diretor de Criação Associado da DH,LO Creative Consultancy Boutique



El Ojo PR e Sustentável



Rosana Monteiro, Sócia-Diretora da Ketchum Estratégia



El Tecer Ojo



Michel Lent Schwartzman, Diretor Geral da Pereira & O’Dell São Paulo





 


El Ojo de Iberoamérica

/