arrow_backVoltar

El Ojo de Iberoamérica

Veja finalistas brasileiros na categoria Promoção

06.11.06

O El Ojo Iberoamérica, que está sendo realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, em Buenos Aires (Argentina), acaba de divulgar as peças finalistas das categorias Promoção e Marketing  Direto. Nesta última, não houve peças brasileiras no short list. 


Confira a relação das peças brasileiras finalistas da categoria Promoção:


- Merchandising en movimiento, da Ponto Brand Promotion para Samsung.


- Atleta que brilla Bombril, da Ponto Brand para Bombril.


- Futbol alegría de todos, da Leo Burnett Brasil para Leo Burnett Brasil.


- Bebedor con arena, da F/Nazca S&S para SOS Mata Atlantica.


- Pilulas Sony, da Ponto Brand para Sony.


- Agua, da Ponto Brand para Mastercard.


- Sony Maniacos, da Ponto Brand para Sony.


- Elevador Jameson, da Ponto Brand para Pernod Ricard.


- Flipbook revista, da Ponto Brand para Sony.


- Goals, da DIFERi Comunicação de Impacto para OI Triangulo Mineiro.


- Pepsi mais 2005, da Ponto Brand para Pepsi.


Veja finalistas de outras categorias aqui.

Comentários

regina dias - Parabéns à todos e um especial a Georgia Guerra-Peixe!!!! avid@avid.com.br


 

El Ojo de Iberoamérica

/