arrow_backVoltar

El Ojo de Iberoamérica

Diretor mundial de criação da R/GA estará entre os palestrantes

15.08.13


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia que Nick Law, Global Chief Creative Officer da R/GA, será um dos palestrantes do Ciclo de Conferências, Capacitação e Inspiração 2013, que vai rolar durante o evento. Nos próximos dias, a organização do festival vai anunciar outros palestrantes deste ano.



Law é responsável por toda a visão criativa da R/GA, agência que surgiu em Nova York pensada para a era digital. Um ano depois de ter entrado na agência, foi promovido a VP de Design Visual e, logo depois, nomeado diretor executivo de criação da conta de Nike.



Em 20 anos de carreira em várias agências dos EUA e de outros países, atuou na construção de marca, identidade corporativa e design, antes de passar para a publicidade e, posteriormente, para a publicidade focada em marketing digital.



O criativo já ganhou prêmios como um Grand Prix de Cyber Lions e um Titanium Lions, no Festival de Cannes, com a campanha "Fuelband", para Nike +, além de um Black Pencil no D&AD. Por três vezes foi nomeado um dos criativos mais influentes da indústria da publicidade mundial pela revista Creativity, em seu ranking Creativity50.


El Ojo de Iberoamérica

/