Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Troféus de Ouro, Prata, Melhor Agência e de Imprensa (Gráfica) para Almap
Ao final da edição de número 19 do festival El Sol, a AlmapBBDO, única agência brasileira com peças incluídas nos short-lists de 2004 (veja Notas Relacionadas, abaixo) conquistou os seguintes prêmios:
Em Gráfica
- Ouro para o anúncio "Em poucas palavras", criado para Volkswagen
- Ouro para campanha que inclui as peças Morto/Vivo, Ameaça/Pretexto e Paz/Guerra, criadas para a Revista Veja, da Editora Abril
- Ouro para campanha criada para a Fundação Eye Care (peças Braile, Sexo, Ray Charles e Blues)
- Prata para a campanha que inclui as peças Cérebro, Pé, Pescoço e Coração, criada para Gatorade/Pepsico
- Prata para campanha que inclui as peças Doritos e Doritos/Mulher, criadas para Elma Chips
TV/Cinema
- Ouro para os filmes "Abduzido", "Mango" e "Jesus", criados para Mizuno, com produção da Sentimental Filme e som da Voicez
- Ouro para os comerciais "Braile", "Blues" e "Teus Olhos", criados para a Fundação Eye Care, com produção da Academia de Filmes e som da Juke Box
- Prata para "Olinda", filme criado para AmBev/Antarctica, com produção da Cine e som da S de Samba
Além dos troféus acima, a Almap levou o Prêmio Agência do Festival e o Prêmio da Imprensa, na categoria Mídia Impressa, pela campanha criada para a Revista Veja.
Veja relação completa dos prêmios clicando no link abaixo.
/