Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil leva GP em Internet. Veja os prêmios
Os Grand Prix da edição 2006 do El Sol foram para:
- "Reality Advertising", criado pela DM9DDB para a cola Super Bonder da Henkel, na categoria "Interactiva"
- Aplausos da Santo, de Buenos Aires para Coca-Cola Light, em Filme.
- Seqüencial assinado pelo Golf, da Volkswagen, criado pela DDB Argentina, em Gráfica.
A DM9 conquistou ainda outros quatro prêmios: Ouro para "Reality Advertising", em Formatos Especiais; Ouro para "Just in Time", criado para FedEx, em Banners; Prata para "Corra", criado para Cia. Athletica, em Banners; e Prata para "Zzzzzzzzz", criado para Speedy, em Formatos Especiais.
Já a Neogama levou os únicos prêmios conquistados pelo Brasil em Mídia Impressa, como já havia sido adiantado pelo Clubeonline: um Ouro, uma Prata e um Bronze com campanhas criadas respectivamente para a Adesf - Associação de Defesa da Saúde dos Fumantes; Young Creatives 2005 e Umbro.
Espie a relação de premiados clicando nos links abaixo:
Demais resultados, clique aqui.