arrow_backVoltar

El Sol 2006

Brasil leva GP em Internet. Veja os prêmios

29.05.06

Os Grand Prix da edição 2006 do El Sol foram para:

- "Reality Advertising", criado pela DM9DDB para a cola Super Bonder da Henkel, na categoria  "Interactiva"


- “Aplausos” da Santo, de Buenos Aires para Coca-Cola Light, em Filme.


- Seqüencial assinado pelo Golf, da Volkswagen, criado pela DDB Argentina, em Gráfica.

A DM9 conquistou ainda outros quatro prêmios: Ouro para "Reality Advertising", em Formatos Especiais; Ouro para "Just in Time", criado para FedEx, em Banners; Prata  para "Corra", criado para Cia. Athletica, em Banners; e Prata para "Zzzzzzzzz", criado para Speedy, em  Formatos Especiais.

Já a Neogama levou os únicos prêmios conquistados pelo Brasil em Mídia Impressa, como já havia sido adiantado pelo Clubeonline: um Ouro, uma Prata e um Bronze com campanhas criadas respectivamente para a Adesf - Associação de Defesa da Saúde dos Fumantes; Young Creatives 2005 e Umbro.

Espie a relação de premiados clicando nos links abaixo:


Press


Filmes


Web e Suportes Interativos


Radio


Demais resultados, clique aqui.

El Sol 2006

/