arrow_backVoltar

El Sol 2007

Almap e DM9DDB premiadas

29.05.07

A DM9DDB conquistou duas medalhas de ouro e três de prata na 22ª edição do Festival Ibero-Americano de Publicidade El Sol, que acaba de acontecer na Espanha.


A agência levou ouro pelas peças Crash, criada para Itaú, e As One, para o MASP, ambas na categoria internet. Na mesma área, levou duas medalhas de prata com Piano, para Sundown, e Axila Time, criada para Albany.


A terceira prata veio por Dimmer, também para Sundown, na categoria mídia exterior.


Já a Almap conquistou Ouro pelo banner “Ponteiros”, criado para Gol Linhas Aéreas. A agência recebeu ainda três troféus de prata. “Cientista”, do Greenpeace, no Setor de Serviços e Instituições, “Prazer de dirigir”, criado para o novo Golf da Volkswagen, na categoria Tecnologia, Eletrônica e Telecomunicações, que também foi para o shortlist em Suportes Interativos: Websites e Microsites. A peça “Air Guitar”, de Pepsi, levou prata além ter sido classificada para o shortlist em três categorias.


“Espelho”, para Pepsi; “Tatuagem da Boa”, da Antarctica; “Verdades sobre o Gol”, da Volkswagen; “Slim”, de Havaianas, e “Linhas”, de Audi, também apareceram no shorlist da premiação. 

El Sol 2007

/