Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Almap e DM9DDB premiadas
A DM9DDB conquistou duas medalhas de ouro e três de prata na 22ª edição do Festival Ibero-Americano de Publicidade El Sol, que acaba de acontecer na Espanha.
A agência levou ouro pelas peças Crash, criada para Itaú, e As One, para o MASP, ambas na categoria internet. Na mesma área, levou duas medalhas de prata com Piano, para Sundown, e Axila Time, criada para Albany.
A terceira prata veio por Dimmer, também para Sundown, na categoria mídia exterior.
Já a Almap conquistou Ouro pelo banner Ponteiros, criado para Gol Linhas Aéreas. A agência recebeu ainda três troféus de prata. Cientista, do Greenpeace, no Setor de Serviços e Instituições, Prazer de dirigir, criado para o novo Golf da Volkswagen, na categoria Tecnologia, Eletrônica e Telecomunicações, que também foi para o shortlist em Suportes Interativos: Websites e Microsites. A peça Air Guitar, de Pepsi, levou prata além ter sido classificada para o shortlist em três categorias.
Espelho, para Pepsi; Tatuagem da Boa, da Antarctica; Verdades sobre o Gol, da Volkswagen; Slim, de Havaianas, e Linhas, de Audi, também apareceram no shorlist da premiação.