Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sergio Lobo conquista prêmios
Serginho Lobo, diretor de arte da Vitruvio Leo Burnett Madrid, emplacou quatro campanhas no shortlist do El Sol - Festival Iberoamericano de Comunicacíon Publicitária.
Duas campanhas são da categoria Diarios y Revistas: uma para WWF (Caperucita Roja e Habichuela Mágica) e outra para Tide (Procter & Gamble) - Jardinero, Espía e Novio.
A terceira finalista é campanha da categoria Soport.Interact.: Acciones de Comunicacíon, também para WWF (Nombre Equivocado).
A quarta é da categoria Radio: para WWF- Earth Hour (Musica Basura).
A campanha para Tide levou um Sol de Prata.
A campanha para WWF (Nombre Equivocado) levou Sol de Bronze.
Leia anterior sobre El Sol aqui.
Leia texto de Miguel Bemfica sobre o El Sol aqui.
Comentários
Charlão - Serginho arrebentando!!! Ah, muleque! Estamos na sua torcida por aqui. E torça pelo Vascão por aí. Hehe.