arrow_backVoltar

Em Buzios

Anuário sai do forno e F/Nazca leva três GPS

21.11.06

Em festa que reuniu mais de 500 pessoas no Privilége, em Búzios (RJ), foram anunciados os Grand Prix do Melhor do Rio 6, festival promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro.

A F/Nazca Saatchi & Saatchi foi a grande vencedora do evento, levando para a casa três dos Grandes Prêmios concedidos.


Na categoria TV, venceu a campanha "Sensações", assinada pela agência de Fábio Fernandes para a Unimed Rio.


Em Mídia Exterior, também a Unimed Rio assina a campanha premiada, desenvolvida pela F/Nazca S&S sob o título “Bolsa de sangue”.


Em Material Promocional foi destacado com o GP o convite elaborado pela F/Nazca para ser distribuído entre funcionários, clientes e amigos da agência, chamando a todos para uma festa de fim de ano. Dentro de um pequeno envelope colocado no teclado dos computadores, o convite aparece rasgado em pedacinhos. A mensagem, lida pedacinho por pedacinho, sugere jogar tudo para o alto e ir comemorar.


Na categoria Revista, a vencedora foi a série "Retratos antigos", da Publicis Brasil para a cerveja Bavaria Premium. A agência também ficou com o GP de Rádio, pela criação do spot "Vozes", para o mesmo cliente.


Em Jornal, o anúncio ganhador foi "Meio ambiente", da Duda Propaganda para a Petrobras.


Em Internet, categoria criada apenas nesta edição do festival, a grande vencedora foi a peça "Papai Noel", idealizada pela McCann Erickson para a MPB FM.


O Grand Prix Voto Popular foi para o filme “Porteiro”, da VS para o canal Sexy Hot.


E o prêmio Melhor do Melhor do Rio –  que reuniu os estudantes destacados no Clube do Futuro – foi entregue a Rodrigo Dorfman, da PUC-Rio.


A festa teve como patrocinadores ESPM, Fotosfera e Secretaria de Turismo de Búzios que, a partir do ano que vem, colocará o Festival Melhor do Rio no calendário oficial da cidade.


Os convidados puderam conhecer o novo Anuário do Clube de Criação do Rio de Janeiro, sob o tema “Exercício”. A direção de arte é de Luís Claudio Salvestroni (Agência3), que se inspirou nas academias de ginástica, propondo, contudo, uma “malhação” mental, e não física. No livro estão 252 peças, selecionadas entre 1.372 inscrições. O anuário traz Cristóvão Martins (Agência3) no Hall da Fama e trabalhos selecionados por Clubes de Criação de outros estados (Paraná, Goiás e Pará) e da cidade de Juiz de Fora.


A exposição do Melhor do Rio 6 permanecerá em Búzios por mais uma semana.


O presidente do CCRJ, Flávio Medeiros, anunciou ainda o nome do diretor de arte responsável pelo anuário do próximo ano: Marcello Noronha, da NBS.


Para mais informações, inclusive sobre o recebimento do anuário, acesse www.ccrj.com.br ou ligue para (21) 2221-6586.


 

Em Buzios

/