arrow_backVoltar

Em cartaz

Sukita volta à mídia, em campanha criada pela DM9

22.06.07

Clique aqui e aqui assista aos filmes "Cachorro" e "Caminhão", criados pela DM9DDB para Sukita. Os comerciais chegaram à telinha nesta quinta-feira (21) e fazem parte de campanha de reposicionamento da marca, sublinhando a volta do refrigerante à mídia, depois de sete anos.


No enredo, um japonês ruivo propõe diversos desafios para provar o novo sabor de Sukita.


A campanha reúne dois filmes, cada um com três finais, anúncios em revista, material de ponto-de-venda, e tem como mote “Desafio com Diversão".


Sukita terá ainda o “Concurso Cultural Desafio Sukita”, inicialmente em Porto Alegre e Recife, e convidará consumidores a preencher uma ficha com dados pessoais e criar uma frase com o tema “Desafio”. A melhor frase será premiada com uma mini geladeira Sukita. O concurso deverá se estender para outras capitais.


Ficha Técnica:


Filmes: "Cachorro" e "Caminhão"
Anunciante: AmBev
Produto: Sukita
Campanha: Lançamento
Direção de Criação: Julio Andery, Rodolfo Sampaio e Sergio Valente
Criação: Marcelo Siqueira, Marcelo Camargo e Sergio Valente
Atendimento: Alex Isnenghi, Humberto Surian, Sandra Lessa e Joanna Alencar
Planejamento: Cinthia Horowicz, Vera Ferraz e Stella Manzano
Produtor de RTVC: Gilberto (Gibinha) e Juliana Tangary
Aprovado por: Adriane Elias e Ana Carolina Jacome 
Produtora de Imagem: Zeppelin Filmes
Produtora de Som: A9 áudio
Diretor: Zaracla
Diretor de Fotografia: Alberto La Sálvia
Montador: Francisco Antunes
Finalizador: Zeppelin
Pós produção: Birdo
Diretor de Produção: Leandro Klee
Produção: Maio/Junho 2007
Veiculação: 06 meses Nacional

Em cartaz

/